Vocês viram a Lady Gaga no Glastonbury?

ter

edit: o Youtube, super legal, já tirou o vídeo do ar por conta de direitos autorais da BBC e blablabla. Infelizmente não vou reupar de novo, para não correr riscos com a minha conta pessoal. Mas quem veio procurando os links de download do show, tá tudo ok depois do pulo.

Ela já fez mil e sei lá quantos shows, perfomances e aparições depois do festival britânico de Glastonbury, dia 26 de junho, mas acontece que eu baixei essa apresentação da dona Lady Gaga no final de semana e fiquei bege.

..

abertura do show no festival Glastonbury, com Paparazzi
.

A intenção era só dar play para checar se o arquivo estava ok, mas comecei a assistir e só parei pra respirar depois de uma hora, quando o show acabou. Sim, Gaga é uma artista completa! E o show só serviu pra me conquistar ainda mais.

Como não achei nenhum vídeo prestando, enviei Poker Face do meu computador para o youtube só pra embedar aqui pra vocês e deixar um gostinho de quero mais. A apresentação é perfeita e começa com um belo sing-along . Enjoy. 8)
.

.
Poker Face
foi a última canção da noite (ou seria tarde?) e fechou com chave de ouro. Quem animar pra dar uma olhada no show, seguem os links para baixar tanto a apresentação exibida pela BBC quanto o áudio completo do show.

Continue lendo →

Fernanda Young, festinhas e curta novo! - Imagens da Semana

qua

post atrasadinho, já que é quarta-feira, mas gigante, inclusive com o bumbum de Carolina Dieckmann!

Não vi a Stephany segunda-feira na festa da Pix, mas teve de tudo essa semana: desde Carolina Dieckmann e Lobão até curta-metragem novo e coquetel da VIP ontem no Unique. Chique!

.

Novo Curta

Sapatos Apaixonados

Foi a última coisa que eu fiz nesta “semana”, mas coloquei em primeiro lugar porque quero que vocês assistam! Cof-cof. E mil perdões para os pedestres cuja passagem eu atrapalhei nas calçadas da Av. Paulista: foi por uma boa causa!

Fiz este curtinha com a minha câmera sony h50 para o Festival de Curtas Celucine, que tem a proposta de lançar “filmes que cabem no seu celular”. A idéia deles é ótima, mas fiquei com vontade de berrar na orelha dos organizadores, porque 5MB é muito pouco para um vídeo de até 3 minutos! 10 MB obviamente ainda não é bom, mas seria um pouco melhor e cabe num celular do mesmo jeito. Logo, tive que mandar o curta para o festival numa qualidade zoada, mas pelo menos no youtube ele está bonitinho!

.

Irritei Fernanda Young
.


.
a foto tá um horror, tanto que nem pus no flickr! Mas queria mostrar o corpão dela. Invejei os sapatos.

.
Quarta-feira me uni a uma super galera da faculdade e lotamos uma van, no melhor estilo “caravana-do-topa-tudo-por-dinheiro”. O destino eram os estúdios da Bossa Nova Filmes no paraíso, onde é gravado o programa Irritando Fernanda Young, do GNT. Eu que adoro o programa e adoro ela, ri horrores nas duas gravações que assistimos e fiquei besta com as bundas e as coxas da Carolina Dieckmann, que é linda e simpática viu, minha gente? Ah, sim! Achei o Lobão praticamente um ursinho de pelúcia. E engraçadíssimo, sem dúvida! (Mais fotos no flickr!)

(Depois do jump tem happy hour do diário de solteiro, cervejada lôca e a festa da revista VIP.)

Continue lendo →

Fresno no Boomerang!

qua

Este post é um publieditorial.

O Boomerang, canal 57 da NET, anda trazendo vários programas diferentes ultimamente! Depois de divulgar o reality show que vai ajudar a escolher um novo estagiário de moda para a Capricho (veja no blog da Lia!), o canal vai trazer o Boombox no Estúdio, que pretende mostrar o dia-a-dia de bandas famosas e tirar os músicos dos palcos e colocá-los em várias situações diferentes!

No mês que vem, o programa será todinho voltado para o Fresno, que tocou ao vivo, gravou em estúdio, jogou futebol e foi até pro fliperama dançar na máquina de dança (!). Não sou fã da banda, mas é no mínimo curioso, afinal quem será que joga melhor? Eu não sei vocês, mas eu gosto de ver coisas mais descontraídas com gente que está “ficando famosa”. E, claro, quem é fã gosta mais ainda….

não sei se foi gol, mas esse pé tortinho deve ter doído…!
.



Lucas na Dance Dance Revolution: quantos combos será que ele fez??
8)

Agora, se você for mesmo fã da banda, vai gostar mais ainda de saber da promoção que tá rolando lá no site! É só gravar um vídeo dando um belo gritão para o Fresno que você já concorre a ganhar dvds autografados deles e ainda ter o seu berro exibido nos intervalos do Boombox no Estúdio! Corre lá, porque só dez gritos é que vão ganhar!

O “Boombox no Estúdio: Fresno” estréia dia 5 de junho às 21h!
Quem quiser saber mais, passa no site do programa! E, claro, boa sorte para quem for gritar pelos caras! 8)

A Fazenda: o novo reality show da Record

sex

Se alguém aí tem uma (ou algumas) manhãs livres durante a semana e tem o hábito de zapear programas matinais femininos, deve ter pecebido que o sr. Britto Jr. abandonou no final de abril o programa “Hoje Em Dia”, também de Ana Hickman e do Edu Guedes. O fato é que o âncora do programa deixou o posto para virar o BIAL do novo reality show da Record, “A Fazenda”, em que 14 participantes escolhidos a dedo no universo das sub-celebridades ficarão confinados num ambiente rural.



Segundo eles, “A Fazenda” é sucesso em mais de 40 países e, ta-da, o Brasil irá ganhar a sua própria versão a partir da semana que vem.

Dia 27 de maio à noite todo mundo vai tirar da Globo e por na Record. Você aí também vai e sabe por que? Por que, assim, você pode até me dizer que não gosta de reality show, que acha isso tudo uma grande bobeira e um besteirol sem igual (eu também acho!), mas quando se trata de sub-celebridades, a coisa toda muda de figura.

Adivinhem alguns nomes que estão “cotados” para estar no programa: Mulher Samambaia, Dado Dolabella (!) e Babi Xavier. Fora Dani Carlos, o mano Mendigo, Marina Mântega, Jonathan Haagensen (ator de Cidade de Deus), Pedro Leonardo (!) e por aí vai.

Se eles vão estar mesmo? Não sei! A emissora tá fazendo o maior clima besta de mistério e a gente só descobre dia 27. Mas olha, eu tô é muito louca pra ver Dado Dolabella bancando o “tenho nojo de lama” e armando o barraco por lá. Também quero só ver se Pedro Leonardo vai ser acusado de levar vantagem porque já tem esse quê campestre e, bem, me parece meio óbvio que dona Dani Carlos vá armar fogueiras pra voz e violão, né? Romântico!

E sabe o que é melhor (ou pior)? O prêmio é igual ao do Big Brother: um milhão de reais na conta.

Eu no Fiz TV!

seg

Sim, hoje às 23:15h no Fiz.Curta!

Fiz TV é um canal de tv por assinatura da Editora Abril, que tem a proposta de mostrar produções independentes, de baixo orçamento, ou mesmo programas inovadores, que são enviados para a tv diretamente do site deles, e por isso são beeem diferentes do que a gente está acostumado a ver por aí, mesmo nos outros canais pagos brasileiros, como Multishow. Por isso, estou super feliz em vir contar que o último curta em que atuei irá ao ar hoje no Fiz, às 23:15h, no canal 20 da TVA!

Se vocês já assistiram no youtube, não há nada de novo! Mas vou embedar o vídeo aqui mais uma vez porque estou orgulhosa, tá? Desta vez o embed é lá do Fiz! 8)
.


.

Não preciso nem dizer, né? Se você também produz coisas bacanas ou vídeos caseiros bem trash (sim, eles também gostam disso!), se cadastra lá agora. Além do seu vídeo correr o risco de ir parar na tv, você ainda ganha uma graninha!

ps: para quem perguntou da outra vez, essa trilha sonora é original do curta!

Luke Pasqualino: justiça sendo feita.

qui

.
.

à direita: “We’ve got Freddie!”, capa da revista online AXM

No último post com imagens da semana, eu coloquei fotos da edição da Nylon de maio, revista gringa que traz a matéria com os atores da segunda geração e terceira temporada de Skins. O fato é que o meu querido, o meu favorito, o meu xuxu ficou escondidinho na sombra da foto. Então, sim, vou dedicar um post inteirinho pra ele, porque ele é talentoso, tem um personagem fofo e é gato. Ele merece. Simples.

Luke Pasqualino vive Freddie Mclair, um dos personagens da terceira e última temporada de Skins, seriado britânico que eu adoro e acho que você deveria assistir! Apesar da morenice, o rapaz não tem absolutamente nada de indiano, como poderia se supor depois que a série tornou famoso Dev Pattel, o protagonista de Slumdog Millionaire, descendente de indianos.

Nascido em Peterborough, na Inglaterra, Luke é aquariano do dia 19 de fevereiro e tem 20 aninhos. Batizado como Luca Giuseppe Pasqualino, eis que o mocinho do seriado é unicamente descendente de italianos, tendo mamãe nascido em Nápole e papai, em Sicília - o que talvez explique todo o charme.
.



com cabelinho despenteado, olheirinhas charmosas e skate nos pés: é assim que Luke aparece em Skins!

Antes de virar o “cara sensível” da última temporada da série, Luke concluiu o ensino médio e estudou interpretação no Centro de Artes de Stamford. Para conseguir o papel de Freddie, o ator enfrentou mais de cinco mil concorrentes! E apesar de beber e fumar maconha adoidado na série, o rapazinho declarou nesta entrevista dada à AXM que jamais experimentou erva de verdade: “Quando saio nos finais de semana na vida real, eu gosto de curtir. Tomo umas cervejas e tal, mas não tô nesse ‘rolê’. Eu nunca experimentei e tomara que eu nunca experimente”. Viu? Pra casar. Aliás, hein? Aquário e libra, par perfeito. Fechou. […]

Sobre ter se tornado o novo namorado-dos-sonhos na Inglaterra (e em muitos países com acesso à internet e à torrents!), Luke comentou nesta mesma entrevista que ainda acha estranha toda essa atenção, mas deixou claro: “não estou reclamando!”. Quer saber mais? Lê a entrevista completa na AXM.

Entenderam agora o que eu quero dizer com “beleza real masculina”? Pois é, ele é o exemplo perfeito para minha teoria. Se o “Luca” também faz seu tipo, tenta a sorte e adiciona o quase-italianinho no facebook. Ou, sei lá, faz igual eu: manda uma mensagem dizendo “you’re delicious”. Vai que ele curte a foto do profile, né? Não custa tentar!

Fontes: AXM, Wikipedia, Skins Brasil
.

ps: mas será possível que eu vá me apaixonar platonicamente por todos os mocinhos desse seriado? Tenha dó! Além de tudo, daqui a poucos meses vira pedofilia pro meu lado. hehe 8)