Categoria: beleza


O que é? Escova de cabelo poderosa para desembaraçar os fios
Quanto custa? Entre R$69 e 75 reais no Brasil
Onde encontrar? Sephora Brasil e em sites gringos como o Ebay

.

Ganhei de presente de uma amiga a Tangle Teezer Compact no final de 2013 e venho testando desde então. Famosa por desembaraçar qualquer negócio, a escova cumpre o que promete, não quebra os fios e ainda massageira o couro cabeludo com estes dentinhos ~diferenciados~. Há diversos modelos disponíveis na gringa (um deles é feito pensando especificamente em cabelos molhados!), mas digo que esta resolveu com louvor os meus problemas mesmo depois de mergulhar no mar. Sim, eu levei a escovinha até pra areia da praia, nem sei se deveria ter feito isso! rs

dentinhos milagrosos

Amores à parte, fato é que a escovinha-celebridade chegou ao Brasil com o preço bem alto. Apesar de ser eficiente, não sei se vale: com paciência e boa hidratação, é possível desembaraçar e dar vida aos cabelos da mesma forma. Vale a pena pensar em investir se você tem um problema crônico com nós nos cabelos e não pode usar muito leave-in para não pesar – alô moças de cabelos finos!

.

RESUMINDO?

Se você tem fios finos, quebradiços e carentes de carinho pós-banho, pode por na wishlist!

.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , ,

O que é? Hidratante para ser usado durante o banho
Quanto custa? Entre R$10 e 13; recebi os meus para teste da assessoria da Nivea
Onde encontrar? Farmácias e supermercados

Lotion Express e Milk: a dupla de hidratantes para o banho da Nivea

.
EM ATÉ 10 LINHAS

Uma das grandes chatices de se usar um bom hidratante no verão (e não só no verão!), é ter que aguardar secar para então poder colocar a roupa sem que tudo vire um grande grude. E acabar com esse desconforto é justamente uma das promessas do hidratante para banho da Nivea, disponível em duas versões – Milk, para pele seca, e Lotion Express, para pele normal. Basta passar no banho após o sabonete e enxaguar na sequência.

Não senti muita diferença entre a hidratação proporcionada por cada um deles, mas gostei. Não é como usar um hidratante poderoso tradicional, mas é um excelente substituto para quem tem pressa ou tem coceirinha só de pensar em creme nesse calorão. Como faço parte dos dois times, testei, aprovei, e devo continuar usando. Fora isso,  o preço é super camarada! Alguém mais aí já usou? ;)

.

EM 1 LINHA

Produto perfeito para as preguiçosos e para quem não curte hidratante demorando pra secar na pele!

.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , ,

Alguém aguenta mais uma pessoa falando no Youtube? Bem, a partir do dia de hoje finalmente teremos mais vídeos por aqui. A ideia é manter o que já faço muito eventualmente, desde papos como o de hoje até rolês interessantes, mas agora com muito mais regularidade. Não quero começar cheia de promessas, mas garanto que vamos melhorar com o tempo – ainda tô me entendendo com essa câmera! rs

Para estrear a ~nova fase~, já começo contando algumas das compras mais legais que fiz nos mercados e farmácias em Orlando. Eta cidade boa pra isso, viu? Tem uma CVS ou Walgreens aberta 24h em cada esquina e todo Wallmart e Target é huge! Só tem que torcer para estar bem abastecido – depois vou dar dicas dos endereços bons que fui!

Dá o play aí e já aproveita pra dar jóia, assinar, etc etc! ;)

.

E se você não conseguir ler o nome do blog aí no vídeo é porque tá precisando de óculos! kkk
Já vamos mudar no próximo!

.

Todos os produtos citados no vídeo:

- Keratin Mist, Chi: spray para aperfeiçoar a escova;
- The Rocket, Maybelline: máscara de cílios;
- Miracle Cure, Sally Hansen: base fortalecedora para unhas;
- Instant Cuticle Remover, Sally Hansen: gel para amolecer as cutículas;
-  Pincéis de maquiagem variados da Elf
- Miniaturas do John Frieda: spray fixador Frizz-Ease, spray para aperfeiçoar a escova 3 Day Straight e shampoo/condicionador Smooth Start;
- Miniatura do shampoo a seco da Batiste.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , , ,


Beyoncé acordou com a cabeça mais leve hoje. Nesta quinta, a cantora resolveu dar um basta no cabelão e mexeu um pouquinho na cor também. Se para qualquer mortal a mudança seria radical, o que dizer então quando a moça em questão é uma das cantoras mais famosas pela pose do carão + ventilador?

Bey tem agora a missão de provar que dá para ser diva sem um cabelo para tapar o rosto e reforça mais uma vez que é perfeitamente possível ser gostosona e moderninha ao mesmo tempo. Mas vamos para o assunto central desse post: recordar os mil e um jeitinhos não tão delicados de dona Beyoncé mandar o picumã lá para as alturas.

São 15 gifs finamente selecionados para o seu deleite! RIP Bey’s hair! hehehe

.

CONTINUE LENDO »

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , ,

“Great Gatsby”: inspiração de beleza dos anos 20

A estreia de “The Great Gatsby” está despertando loucuras na mulherada da nail art! O filme de Baz Luhrman (mesmo diretor de “Moulin Rouge”) inspirado na obra homônima de F. Scott Fitzgerald já chegou às telonas norte-americanas e fez as gringas homenagearem este e outros clássicos que leram na escola de forma inusitada. Sim, isso mesmo: com as unhas!

 .

“The Great Gatsby”: a unha que começou tudo! Desenhar rostinhos parece bem difícil, hein? (via Celine Does Nails)

“O Pequeno Príncipe”: classicão de Saint-Exupery ganha na categoria de melhor adaptação para unhas! (via The Nail Artiste)

“Macbeth”, de Shakerspeare. Só as bruxinhas? Acho que a Lady MAcbeth ia querer lavar as mãos com vontade! heheh (via Sonoma Nail Art)

“O apanhador no campo de centeio”, de J.D. Salinger (via Lacquology)

Por aqui o “Gatsby” só chega no dia 7/6 e também estou deveras ansiosa, já que “Moulin Rouge” é dos melhores musicais já feitos para o cinema. Agora, destas unhas, só a do “Pequeno Príncipe” é bem bonitinha. O resto, só sendo muito fã mesmo para gostar…

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , ,

embaixadora da causa, Cara Delevingne liga e diz: “tenho sobrancelha, você não tem”

Já está mais que decretado: acabaram-se os dias da sobrancelha fininha. Os pelinhos ralos vão ficar reservados para as amigas pin-ups, para uma festa à fantasia e olhe lá. Os tempos agora são de sobrancelhas fartas e bem marcadas, mas nada de taturana: queremos um desenho bem feito – nossa amiga Cara que o diga!

Mas, ok, você acha bonito, paga um pau para a colega da imagem, e a genética não ajuda… Como lidar? Como já contei aqui uma vez, tenho problemas sérios com as minhas sobrancelhas. Já tentei alguns produtos que ajudam a fazer os pelos crescerem e realmente curti um deles, mas ainda assim não me dou por satisfeita. Se você para de usar o produto, os pêlos voltam a ficar ralos e, enfim,o produto também está longe de escurecer a sobrancelha, sendo que a minha é bem clarinha.

Como tenho pavor de pensar em pintar algo do meu rosto (?), abraço o fantástico mundo da maquiagem e vou com fé. Aliás, se alguém aí já tiver tingido as sobrancelhas por conta deste mesmo problema, deixe seu relato. Me parece algo muito mais fácil de dar errado do que de dar certo, mas me corrijam se eu estiver errada. rs

.

Com que produto eu vou?

.

amostras de todos os produtos: 1 – as duas pontas do eyebrow push-up bra da NYX; 2- sculpting brow pencil da Sephora; 3 – lápis de sobrancelha com cor universal da Vult; 4 – lápis marrom da Catharine Hill; 5 – sombra marrom do estojo Nude on Nude da NYX

Acho que minha mania por bases vem junto com minha mania por sobrancelhas, tanto que mesmo tendo vários produtos, todos estão em plena atividade de cada um numa necessaire diferente. Resolvi mostrar estes 5 produtos de diferentes faixas de preço e marcas, todos testados e com pequenas observações logo na sequência!

.

Eyebrow push-up bra da NYX; comprei o meu no Cherry Culture

Esse é o faz tudo: prático e baratinho, este lápis duplo consegue resolver o básico, que é definir a sobrancelha, e ainda tem a outra ponta rosada, que serve como um iluminador para ressaltar ainda mais o formato dos pelinhos (amo demais esse iluminador! Não encontro efeito parecido em nenhum outro produto, nem sombra fica igual!).

Os dois lados do lápis são super macios e apontam bem – já uso esse lápis há mais de um ano e ainda está longe de acabar. É produto bom também para por na bolsa e na necessaire de viagem. Fora isso, a cor dele é universal: é mais acinzentada e menos amarronzada, o que funciona bem em qualquer tom de pele e pêlo, mas pode deixar a desejar de leve quando você quer não só preencher quanto “escurecer” os pêlos. Dependendo dos outros elementos do make, a diferença é grande. Eu, por exemplo, gosto de carregar mais a sobrancelha quando estou só no “delineador” e o oposto também vale: quanto mais chamativa estiver minha pálpebra, menos trabalho a sobrancelha.

CONTINUE LENDO »

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , ,

Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, vivendo em São Paulo. Produtora formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e atriz profissional eventualmente praticante. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook
Banner GIF Outlet 300x250Blazers e Suéters 300x250

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 7 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.