
As hot dog legs em ação no último verão!
Há exatos dois anos comecei uma revolução na minha vida: passei a olhar pra mim com mais amor e cuidado. Foi quando resolvi diminuir meus problemas com o espelho e aumentar minha saúde saindo do sedentarismo. Comecei com natação, fui para a corrida e finalmente veio a musculação para mudar tudo de vez. Hoje pratico exercícios físicos 6 vezes por semana e, já não sei nem como!, me mantenho disciplinada faça chuva ou faça sol.
Apesar de ter me apaixonado por tudo isso, há algum tempo venho sentindo que meus esforços poderiam ser um pouquiiiinho melhor recompensados. A corrida me deu força e a musculação, realmente!, fez meia dúzia de milagres, mas sempre tem aquela sobrinha aqui e ali que desagrada e não sai por nada… Ou então, como no meu caso, tem um abdome que já rende traumas desde a adolescência. Na minha fase mais encanada, eu me lembro bem, era um dramalhão mexicano viajar pra praia!
Mas, voltando ao presente: meu pânceps, como eu gosto de apelidar carinhosamente, mudou em todo este tempo? É claro que sim. Do jeito que eu gostaria? É claro que não. Acompanhou o restante das mudanças? Nunca! Jamais! Meus ombros e meu bíceps que o digam! rs Então, para dar uma forcinha para a minha genética e me ajudar nesta questão (e em algumas outras), meu #projetoeterno ganhou um reforço especial para a estação mais quente do ano!
.

Curtindo mimos mil depois de um dia cheio <3
Esta semana começo o #BonitaNoVerão, uma série de tratamentos com a Onodera que vou mostrar aos poucos por aqui. Nos próximos meses, vou experimentar massagens modeladoras, drenagens, manthus e a também famosa criolipólise! Se tudo der certo (e há de dar!), eu finalmente vou ter coragem de mostrar o abdome num belo antes & depois! rs
Como não poderia deixar de ser, esse intensivão será registrado também durante o dia-a-dia, no meu Instagram e também no de Onodera. Quero ajudar contando a minha experiência e também respondendo as dúvidas de vocês com o apoio dos profissionais da clínica! Estou super animada e torcendo para ter resultados bem legais para trazer para cá! ;)
.
*a série de posts #BonitaNoVerão é uma parceria com a rede Onodera. Todos os tratamentos são realizados na unidade Pinheiros em São Paulo, SP.