#Instahair: cabelo de Instagram na vida real

qua

As mechas e cabelos inteiros coloridos ganharam muitos adeptos, com cores brilhantes, berrantes e, ultimamente, até mais “lavadas”. Em homenagem a este último grupo e com um nome bem familiar para os viciados em Instagram, a Wella lançou uma coloração semipermanente com efeito “empoeirado”, bem no estilo dos filtros antiguinhos que a gente é viciado!

A Instamatic é uma coloração semi permanente que permite dar nuances diferentes para o cabelo. É tipo, agora dá para ser morena azulada ou loira “rosada” sem precisar virar um Pequeno Pônei para isso.

É possível misturar o produto com a coloração permanente e mais intensa para ter efeitos diferentes ou mais vibrantes, mas para que fazer isso se você pode ter um cabelo castanho Nashville ou Amaro? A aparência é de que a cor está quase indo embora, tom que muita gente se esforça para conseguir, mas logo já fica na hora de retocar de novo.

falando nisso…

Ao contrário do “primo” Unicorn Hair, o Instamatic não deixa o aspecto “cabelo de boneca” e é possível ver que existe uma cor de cabelo “humana” ali ao fundo. Além de achar o efeito mais bonito, acho inclusive mais usável e provavelmente de manutenção mais simples.

Por enquanto, não encontrei nenhum salão que faça o efeito no Brasil, mas provavelmente os oficiais da Wella serão os primeiros a receber a novidade. Com certeza essa tendência tem muito mais chances de pegar por aqui: cabelo com cara de vida real e cor diferente? Aí sim!

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Wanila

    Gostei, mas confesso que sou mais o “unicorn hair” hahaha.

    Responder
  2. Nilva

    Unicornhair-adoro!!!

    Responder

Deixe seu comentário