Milk: a maquiagem pra quem não tem tempo pra pincel

qua

Maquiagem é uma delícia, mas não tão simples: requer não somente habilidade, mas também (e principalmente) prática. Prática para descobrir o que funciona e como funciona, mas ainda mais para saber usar as melhores ‘ferramentas’ para atingir o efeito desejado. Mas, vamos lá, quantas de nós realmente não morrem de preguiça quando dão play num tutorial de maquiagem e metade do tempo do vídeo é gasta enumerando a quantidade de pincéis para conseguir aquele look?

aintnobodygottime

quem tem tempo pra isso?!

Se te dá preguiça e vontade de dormir mais 5 (ou seriam 20) minutinhos ao invés de tentar a montação logo cedo, talvez essa marca nova de maquiagem seja para você. O grupo Milk, que já atua com moda e música, acaba de lançar a “Milk Makeup”, uma marca de beleza direcionada exatamente para você, que quer se maquiar e se divertir bom beleza, mas sem usar um kit de 23480984 pincéis pra isso. Ou, sendo mais realista: para quem simplesmente não tem tempo.

Que tal essa caneta delineadora e essa sombra? Tudo sem pincel!

A marca foca realmente na menina cool de Nova York que acha pincel um ‘big deal overrated’, mas a verdade é que qualquer mulher ocupada demais pra maquiagem pode ver vantagem na rapidez e praticidade de um blush roll-on, de um duo de cobertura que é base de um lado e corretivo do outro, de uma sombra com aplicador chanfrado ou de um batom a prova de borrões com formato de marca-texto (!). Aliás, é o item que mais me deu curiosidade de testar, especialmente pelo resultado que parece incrível!

milkmakeup3

produtos da linha Milk Makeup

milkmakeup4

o batom marca-texto em ação

mikmakeup1

canetinhas delineadoras que funcionam!

Se ainda restar dúvidas de como aplicar, no site da Milk Makeup é possível não só comprar quanto já ver o tutorial de uso no ato e em menos de um minuto. Assim, sem perder tempo nem gastar nada fora da realidade pela novidade: os preços são bem parecidos com o da concorrente tradicionalíssima (e cheia de pinceis) MAC. Simplesmente inovador e criativo!

Para quem tem viagem marcada para os Estados Unidos, vale o lembrete: os produtos chegam às lojas físicas da Sephora no dia 15 de março e às lojas físicas da Urban Outfitters no mês de junho.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Daya

    Já testei essa maquiagem, é igual a pintar um papel kkkk… É muito pratica para fazer detalhes mais rígidos e tem uma cores bem vibrantes. Eu gostei. beijos.

    Responder
  2. - FAVORITOS #1 – Dnm Ncs

Deixe seu comentário