Massagem e cromoterapia: uma noite no spa Kennzur

seg

Algo fantástico sobre a vida adulta é a possibilidade real de você poder fazer uma massagem profissional. E se você ainda sente que para se cuidar é melhor gastar o dinheiro, sei lá, indo num salão lotado, apenas digo: sua hora vai chegar e você vai se arrepender de não ter se dado este presente antes!

Já tinha feito boas massagens antes, mas esse mês tive a oportunidade de terminar meu dia com uma sessão incrível de massagens no Kennzur, em São Paulo, a convite da Farfetch! Eles acabam de lançar a seção de beleza no site (com produtos incríveis e antes inviáveis de achar por aqui, vale dizer!) e me proporcionaram essa experiência deliciosa.

spanightimagem via Shutterstock

O spa fica bem perto do Parque do Ibirapuera e foi só atravessar a porta que eu já me senti em outro lugar. O psicológico ajudou: já tava relaxada só de pisar ali sabendo que ia terminar o dia aliviando todas as tensões. Fui atendida já de cara pela própria profissional que me atenderia e ela me guiou até o vestiário, onde pude deixar todas as minhas coisas guardadas com segurança e já vesti um roupão dos mais felpudos para seguir até a próxima sala.

spanight2

foto tosquinha com o celular mesmo na sala de massagem, antes de seguir para a massagem

Antes de entrar na sala de massagem, sentei um pouquinho na sala de descanso e deu para espiar um pouco da área incrível que é possível aproveitar melhor de dia – na próxima, vou em outro horário justamente pra isso! Dá pra ficar na sauna, tomar um solzinho, enfim: desligar a cabeça sem ter que sair da cidade. Aliás, a essa altura você já até esqueceu que está em São Paulo e pegou trânsito pra chegar lá…

Seguimos então para a sala de massagem e, antes de começar os procedimentos, tomei um cházinho e fiz um escalda-pés enquanto conversava com a profissional sobre minhas ‘necessidades massagísticas’! rs Ela fez uma espécie de teste para me apresentar qual tipo de massagem seria mais adequada e também me ajudou a escolher os aromas que iam me acompanhar durante a sessão. No fim, fiz uma massagem de 60′ de corpo todo, com foco nas costas, e uma massagem de 30′ para a região da cabeça. A cerejinha do bolo? A cromoterapia, que acompanha a massagem.

Enquanto estava lá, perdi totalmente a noção do tempo, relaxei completamente e só sei que não dormi porque fiquei curtindo as cores muito loucamente, mesmo estando de olhos fechados. Quem já fez esse tipo de tratamento ou até mesmo acupuntura sabe do que estou falando! rs Saí de lá outra pessoa, com a cabeça leve e a coluna parecendo uma pluma, simplesmente delicioso!

spanight1

Antes: correria, pose e tals.
Depois: cara de GENE FUI ATÉ O CÉU E VOLTEI MEIO DESCABELADA

Quem tiver vontade de fazer um spa day do tipo, eu recomendo com todas as forças, especialmente se você conseguir ir num momento calmo para você. Invista e divirta-se: poucos dinheiros são tão bem gastos sem ser com viagem! rs Da próxima vez, quero tentar ir de manhã num final de semana tranquilo!

Aproveito para convidar vocês para conhecerem a sessão de beleza do e-commerce Farfetch, em que é possível encontrar uma série de produtos diferentes e super bombados, como os cremes de tratamento da Rodial (Angelina Jolie é fã!), vários produtos da This Works e as famosas velas da Diptyque. Tudo vem direto de Londres para sua casa, com todas as taxas já inclusas na compra, sem ter aquela preocupação chata de ir até o correio buscar. Acho chique!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário