4 Tutoriais de maquiagem para arrasar no Halloween

qui

Então quer dizer que você arranjou uma festa de Halloween em cima da hora e não sabe muito bem o que fazer pra ocasião? Bem, não preciso nem dizer que a internet está cheia de tutoriais pra você copiar com segurança aí na sua casa, certo? Certo! A questão é que dois males ‘assombram’ o famigerado visual de Dia das Bruxas.

Em primeiro lugar, pode ser bem difícil repetir em casa os tutoriais complexos e cheios de materiais de maquiagem 3D – veja, se você quer assustar alguém, é bom não parecer um cospobre. Em segundo lugar, talvez você realmente  não queira assustar ninguém, mas não abre mão de abraçar a zoeira da ocasião.

maquiagemhalloween_arlequina

que tal essa maquiagem de Harley Quinn, que só exige delineador preto e sombras berrantes? 

Portanto, antes de fazer esse ezZzZZzzzfumado preto padrão e vestir seu melhor traje de gótica suave, vale dar o play nestes quatro tutoriais abaixo que prometem não só dar uma animada na roupinha do dia, mas continuar te deixando gatíssima! Dá pra fazer quase tudo tendo em mãos (apenas!) lápis branco, delineador e batom vermelho. Tome nota:

arlequina in da haus

Duas sombras berrantes, delineador, batom cereja: dá pra copiar ao pé da letra ou só se inspirar para apimentar o pretinho básico.

.

revisitando a pop art

Essa vibe trevas não é pra você? Ok, senhora. A vibe pop art pode ser incrível – se combinar com um vestido vermelho, melhor ainda. Lápis branco, delineador e batom vermelho serão seus melhores amigos. Se encarar um penteado retrô também, se joga!

.

bambi fofa, ativar!

Ok, sem trevas aqui também. Lápis preto e lápis branco, delineador e gloss vermelho são o suficientes para te deixar fofa e escapar do visual batido de gatinha!

.

metade caveira, metade xuxuzinha

Dá pra bancar a ‘zombie’ girl sem deixar de ser sexy: aquele esfumadão do início do post fica super bem combinado com a mandíbula exposta. Só não é muito bom se você resolver pegar alguém, convenhamos!

.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário