Heidi Klum ganhou o Halloween de Jessica Rabbit!

dom

Imagine que você é convidado para uma festa de uma amiga sua super importante, famosa, cheia de VIPs. Depois de escolher sua melhor roupa, a primeira coisa que você faz ao chegar no evento, é procurar a anfitriã para dar aquele beijinho de ‘parabéns, sucesso’, certo? Certo. E o que fazer quando você simplesmente não reconhece a anfitriã? 

Aposto que várias pessoas ficaram confusas ao chegarem no tradicional baile de Halloween da Heidi Klum. Afinal, ela se transformou 100% para encarnar Jessica Rabbit, a personagem mais sexy da história da Disney, por um dia.

heidiklum1

 Heidi Klum de Jessica Rabbit: onde compra esses peitos, hein?

A ‘sorte’ é que com a ajuda do instagram, Heidi foi postando vários momentos de sua transformação ao longo do dia, para ninguém ter desculpa esfarrapada.

Além de ter mudado totalmente o formato do rosto com a aplicação de uma máscara digna de efeitos especiais de cinema, ela aprimorou ainda mais a comissão de frente com um par de peitões falsos e uma bunda de deixar as Kardashian com inveja! kkk

A video posted by Heidi Klum (@heidiklum) on

heidiklum5

heidiklum6

Heidi Klum antes e depois para o Halloween 2015

Heidy para cosplayer!

Como se não bastasse o look 100% preciso, ela ainda encarnou a personagem e mandou super bem nas caras e bocas a noite toda! Detalhe importante: o sapato é Louboutin, tá? Mas o salto aí é o de menos: me pergunto mesmo é se com essa quantidade de apetrechos falsos pendurados no corpo deu pra ir até o chão…

heidiklum2

heidiklum4

ps: dada minha animação para este Halloween, ano que vem vou aprontar alguma certamente! kkk

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário