5 Canais de celebridades no Youtube para você seguir

qua

Se você tem a impressão de que ‘tá todo mundo criando canal no Youtube’ (e ainda não sabe se gosta muito disso), respira fundo, toma uma água e volta aqui já já. Porque o post de hoje e o vídeo de hoje são justamente sobre isso: a chegada das celebridades das mídias tradicionais à plataforma de vídeos do Google.

Conheço diversos canais de celebridades, mas to fazendo uma listinha dos meus cinco favoritões que valem a pena se inscrever, incluindo os canais de Karlie Kloss (já falei dele aqui!), Adriane Galisteu, Marilia Gabriela, Celso Portiolli, Regina Navarro Lins e até de Maisie Williams, nossa querida Arya de GoT!

Dá o play e se inscreve no canal para receber os vídeos primeiro! ;)


Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

 

 

Heidi Klum ganhou o Halloween de Jessica Rabbit!

dom

Imagine que você é convidado para uma festa de uma amiga sua super importante, famosa, cheia de VIPs. Depois de escolher sua melhor roupa, a primeira coisa que você faz ao chegar no evento, é procurar a anfitriã para dar aquele beijinho de ‘parabéns, sucesso’, certo? Certo. E o que fazer quando você simplesmente não reconhece a anfitriã? 

Aposto que várias pessoas ficaram confusas ao chegarem no tradicional baile de Halloween da Heidi Klum. Afinal, ela se transformou 100% para encarnar Jessica Rabbit, a personagem mais sexy da história da Disney, por um dia.

heidiklum1

 Heidi Klum de Jessica Rabbit: onde compra esses peitos, hein?

A ‘sorte’ é que com a ajuda do instagram, Heidi foi postando vários momentos de sua transformação ao longo do dia, para ninguém ter desculpa esfarrapada.

Além de ter mudado totalmente o formato do rosto com a aplicação de uma máscara digna de efeitos especiais de cinema, ela aprimorou ainda mais a comissão de frente com um par de peitões falsos e uma bunda de deixar as Kardashian com inveja! kkk

A video posted by Heidi Klum (@heidiklum) on

heidiklum5

heidiklum6

Heidi Klum antes e depois para o Halloween 2015

Continue lendo →

Como não adorar Khloé Kardashian fazendo teste drive de whey?

ter

Muita gente ainda não entende a magia em torno das irmãs Kardashian-Jenner. Pois eu digo que é quase como escolher uma Spice Girl pra chamar de sua, só que na vida adulta: você pode escolher com qual mais se identifica, que estilo de vida tem mais a ver com o seu e ir em frente. Dá pra ser desde mulher de malandro até supermodelo, empresária de sucesso ou adolescente prodígio, veja só.

khloe1

Khloé Kardashian para a “Complex”

Independente de qual seja a sua favorita, as Kardashian (e não tanto as novinhas Jenner) não se incomodam muito em mostrar do que a magia delas é feita. Enquanto boa parte das celebridades adora ostentar o resultado e mentir sobre o processo, elas não. Tá tudo lá, instagramado e televisionado. E, vem cá, que outra personalidade da mídia e apresentadora você viu ir atrás de um corpo bacana, mostrou o processo no insta e ainda fez teste drive de proteína com alho às vésperas de estrear um programa novo?

khloecomplexcover

Capa da próxima “Complex”, Khloé vai ganhar um programa de TV em breve, em que toma drinks e janta com celebridades para bater um papo. Como ela é bem divertida, imagino um “Estrelas” etílico e politicamente incorreto. rs Talvez o fato do programa envolver drinks tenha inspirado o pessoal da revista a propor um desafio bem inusitado pra irmã de Kimberly, que transformou seu corpo a olhos vistos: um teste drive de whey protein, o suplemento mais simples e mainstream entre a galera que treina.

whey de alho?

Quem toma suplemento simplesmente se acostuma com o sabor que essas coisas têm. Por mais que todos adorem zoar, não, não é gostoso. O  que vai dentro da “mamadeira” de suplemento é insosso, geralmente ralo e com um cheiro meio enjoado. Não é um toddyinho que te deixa trincada, longe disso. E, nesse vídeo, o marKeting funciona mais uma vez: Khloé testa variedades absurdas de shakes de proteína (alho, pepino, que?!!) e mostra o outro lado de um processo que não é necessariamente agradável, mas que pode trazer benefícios para a saúde e para a estética.

  khloe3

A moça está no #projeto força, foco e fé há alguns anos (devidamente arquivados no instagram) e escolheu abraçar essa rotina fitness devagarinho e sem loucuras, para conseguir manter para o resto da vida. Os resultados visíveis a gente vê facilmente nas fotos da “Complex” espalhadas por este post. E se você treina e se identifica, mas ainda não vê nada digno de nota na frente do espelho, que tal se cobrar um pouco menos? Permita-se ter o prazer de se amar doa a quem doer, exatamente como uma Kardashian faria. 

Dito isso, pergunto: como não se identificar com essa moça gente boa cuspindo whey marrom de gosto estranho? Nada mal para quem faz parte de uma família frequentemente acusada de plástica, não? Só vejo verdades.

Lembrete importante: antes de ingerir qualquer tipo de suplemento, por mais popular que seja, procure um nutricionista. 

Selfies de Kim Kardashian no museu

qua

Kim Kardashian cruzou a fronteira do kitsch quando decidiu levar suas selfies para um livrinho digno de mesa de centro para uma sala de estar +18. Enquanto Lena Dunham falou que o livro era uma ferramenta e tanto de empoderamento, ela mesma disse essa semana que não se importa se as imagens que tira a objetificam: elas também a tornam mais poderosa. Se depender da internet, o poder não acaba tão já mesmo.

Esse tumblr Kim At The Museum levou o livro da Kardashian-mór para diversos museus e fez novas fotos simplesmente sensacionais com a musa da mídia misturada à “arte de verdade”. O tumblr foi criado pela agência Sid Lee, de NY, e não fica claro se tem dedo da Kim aí ou se foi só um passatempo dos criativos entre um cafezinho e outro.

Gostando ou não da mulher, há de se admitir que a intervenção com o livrinho ficou bem sensacional:

kimmuseu

kimmuseu2

kimmuseu4

Continue lendo →

O casamento da Ginger Spice, Geri Halliwell

sex

Depois de se tornar universalmente famosa por carregar a Union Jack no corpo, Geri Halliwell certamente deixou o passado excêntrico para trás. Especialmente no dia de seu casamento que, como contam os tablóides, foi “bem inglês”. <3

casamentogerihalliwell

A eterna Ginger subiu no altar!

No dia 15, a eterna Ginger se casou com o empresário da Fórmula 1 Christian Horner e fez um pedido bem específico para a designer Philipa Lepley: um vestido “simples, limpo e chique”. Antes de exibir o traje do grande dia, a ruivinha ainda mostrou os acessórios no Instagram: brincos de pérola vintage, uma pulseira de diamantes e um laço azul no pulso. Nos pés, uma sandália prata que pouco apareceu nas fotos.

casamentogeri6

casamentogeri7

casamentogeri2

casamentogeri3

Apesar da escolha extremamente tradicional parecer curiosa no caso dela, é inegável que ficou lindíssima e radiante no dia tão especial. A escolha da manga três quartos também ficou super adequada para casamentos diurnos em dias mais frios – bem como acontece na terra da Rainha.

Este é o primeiro casamento de Geri que, aos 42 anos, só comprova que esse tipo de celebração não tem idade! O importante é se divertir e ser feliz!

e cadê as outras Spice Girls?

casamentogeri1

Resposta: só Emma foi à cerimônia. :( Enquanto Geri subia no altar, Mel C estava gravando na Ásia; Victoria não deu detalhes, mas mandou votos de felicidade aos pombinhos pelo Twitter e Mel B também mandou só um alô para o casal.

Agora, adivinhem só quem pegou o buquê? :) O namorado da Baby Spice caprichou no posicionamento e agora podemos ficar aqui sonhando com uma cerimônia toda rosa bebê. Quem sabe, vai. *____*

A photo posted by emmaleebunton (@emmaleebunton) on

9 celebridades brasileiras que tiveram um 2014 mais mala que o seu

sex

Desde janeiro, a numerologia deixou bem claro que 2014 entraria para a história como um ano que não seria fácil pra ninguém. Avanços? Só a duras penas. Aprendizados? Só do jeito mais difícil.

Para comemorar que falta pouco para acabar  – e também para respirar aliviado, porque né? – vamos sentar e observar juntos as histórias de 9 brasileiros que com certeza tiveram um 2014 mala. Bem mala. E ainda passaram por tudo isso publicamente, que dó.  #Vem2015

1. xuxa

Só se fala de Xu nas redes sociais. Vai sair da Globo? Quando sai? Porque sai? Assinou com a Record? Ainda tem futuro como apresentadora? Precisa se renovar? Não importa. Além de já ter comentado antes que “não dá muito”, agora há toda uma cortina de fumaça na porta dessa nave espacial.

2. andressa urach

A eterna vice-miss Bumbum conseguiu seu espaço na TV e vinha até tentando uma mudança de estilo, mas tomou uma rasteira dessa grande gangorra chamada vida e foi parar no hospital por conta do hidrogel que aplicou nas pernas há tempos atrás, para ficar parrudona. Chegou-se até a especular que a fofa teria que amputar os membros, mas finalmente sabemos que ela já voltou a caminhar sem dor. Que tal criar o #ProjetoCarnaval2016 e treinar direito sem essas melecas, hein Urach?

3. dani calabresa

Você e seu marido são comediantes famosos nacionalmente e você é obrigada a abrir a internet e encontrar fotos do seu bebezão pegando outra mina num restaurante bem famoso por estar sempre cheio de paparazzi. E aí você perdoa ele. E aí você beija seu colega de trabalho. E aí você não tem seu contrato renovado. Dani, se precisar conversar, me liga.

Continue lendo →