Karlie Kloss: top, angel e… Youtuber?!

qua

Super modelo, angel da Victoria’s Secret, já eleita “o novo corpo”, estudante de programação e bff de Taylor Swift: Karlie Kloss provavelmente não é o tipo de pessoa que você espera que vá investir num canal de Youtube. Mas as coisas estão mudando.

karliekloss

– Por que não? Deixa eu investir também!

No canal “Klossy”, Karlie já acumulou quase 140 mil inscritos em quinze dias e tem mostrado bastidores de trabalhos e também publicado alguns vídeos mais pessoais para angariar público – sim, isso inclui perguntas e respostas (!).

Dá para perceber também que a moça já vinha registrando bastidores há tempos: o vídeo mais bombado mostra o backstage do desfile da Victoria’s Secret de 2014, em Londres, e a modelo indo malhar de madrugada, na correria, para se sentir segura de lingerie no grande dia. Vai vendo:

Aqui no Brasil, e acredito que mesmo no exterior, percebemos que algumas celebridades só resolvem investir para valer em internet quando percebem que uma fonte importante de renda (ou de fama) se foi. Não é raro encontrar atores meio na geladeira ou comediantes desempregados mandando ver na web só depois de perceberam que na mídia tradicional não tem mais espaço. E não, isso não é um demérito: todo mundo precisa pagar o leite das crianças, inclusive essa que vos fala. Se esse é o caminho, uai, pois que seja então.

Por outro lado, vem aí a outra questão que todo mundo aponta como o grande motivador de sucesso no Youtube: a espontaneidade. Karlie, além de já carregar números absurdos em outras redes sociais, definitivamente tem uma vida agitada o suficiente para não precisar investir em nada disso, o que só contribui ainda mais para o sucesso da top.

Quem quer ver um vlog de blogueira indo até o Guarujá quando pode ver a Karlie Kloss chorando uma unha do pé machucada no set de um clipe do Chic com o Nile Rodgers? Vou deixar vocês responderem:

Entender o que faz sucesso no Youtube é como estudar um buraco negro pra mim: quando acho que estou entendendo alguma coisa, PÁ, não era bem isso. Por exemplo, para o tamanho do meu canal, meu vídeo de ’50 fatos sobre mim’ cresceu rápido e eu não sou nenhuma Karlie Kloss, ou seja: por que as pessoas querem saber disso, OMFG? Por que querem saber isso de mim ou de de qualquer anônimo “famoso”? Não sei responder, mas eu também já cliquei em muitos. A chave da empatia é uma questão tão nebulosa que até gente muito querida pode passar para o lado negro da força se “fizer internet” do jeito errado.

karlie2

Enquanto as respostas não vem, já estou aqui inscritíssima no canal de Miss Karlie com a pipoca em mãos, torcendo inclusive para vê-la junto com a Taylor Swift fazendo algum desafio de comer coisas estranhas. Isso certamente quebraria a internet.

 ps: logo logo vem aí um blog de beleza de Kylie Jenner. Estariam vídeos de tutoriais incluídos na conta? Veremos.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Wanila

    Não sabia do canal e claro que já me inscrevi, ela é super simpática!

    Responder

Deixe seu comentário