O casamento da Ginger Spice, Geri Halliwell

sex

Depois de se tornar universalmente famosa por carregar a Union Jack no corpo, Geri Halliwell certamente deixou o passado excêntrico para trás. Especialmente no dia de seu casamento que, como contam os tablóides, foi “bem inglês”. <3

casamentogerihalliwell

A eterna Ginger subiu no altar!

No dia 15, a eterna Ginger se casou com o empresário da Fórmula 1 Christian Horner e fez um pedido bem específico para a designer Philipa Lepley: um vestido “simples, limpo e chique”. Antes de exibir o traje do grande dia, a ruivinha ainda mostrou os acessórios no Instagram: brincos de pérola vintage, uma pulseira de diamantes e um laço azul no pulso. Nos pés, uma sandália prata que pouco apareceu nas fotos.

casamentogeri6

casamentogeri7

casamentogeri2

casamentogeri3

Apesar da escolha extremamente tradicional parecer curiosa no caso dela, é inegável que ficou lindíssima e radiante no dia tão especial. A escolha da manga três quartos também ficou super adequada para casamentos diurnos em dias mais frios – bem como acontece na terra da Rainha.

Este é o primeiro casamento de Geri que, aos 42 anos, só comprova que esse tipo de celebração não tem idade! O importante é se divertir e ser feliz!

e cadê as outras Spice Girls?

casamentogeri1

Resposta: só Emma foi à cerimônia. :( Enquanto Geri subia no altar, Mel C estava gravando na Ásia; Victoria não deu detalhes, mas mandou votos de felicidade aos pombinhos pelo Twitter e Mel B também mandou só um alô para o casal.

Agora, adivinhem só quem pegou o buquê? :) O namorado da Baby Spice caprichou no posicionamento e agora podemos ficar aqui sonhando com uma cerimônia toda rosa bebê. Quem sabe, vai. *____*

A photo posted by emmaleebunton (@emmaleebunton) on

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Camilla

    Sempre linda! <3 Çamuié nunca envelhece? rs

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Nunca! hahaha ela tá belíssima né? :D

      Responder

Deixe seu comentário