Teste: quem é você no seriado “Girls”?
A segunda temporada de “Girls” está com o pé na porta pedindo para entrar (JÁ É DOMINGO!) e resolvi fazer uma brincadeirinha: que tal descobrir quem você seria no seriado?
Ah sim: o teste não é nadinha oficial, foi desenvolvido por mim mesma pela brinks de fã para fã. E NÃO VALE COLAR OLHANDO NO FINAL, ok? Não temos artifícios tecnológicos por aqui, então vou confiar em vocês não rolando o mouse, ok? Façam de conta que estou aí! heuhauhe
.
TESTE: Quem é você no seriado “Girls”?
.

.
1 - Como é sua relação com o seu celular?
A. Sempre que chego num lugar preciso dar check-in, compartilhar no Twitter e mandar inbox para as amigas que ainda não chegaram pelo Facebook. Tudo do meu iPhone, claro.
B. Perdi meu celular numa festa há uns 3 meses e foi a melhor coisa que me aconteceu.
C. Adoro mandar mensagem, mas não posso exagerar porque não sou eu que pago a conta…
D. Normal, eu pago metade da minha conta e tá tudo bem. É um equipamento indispensável para uma garota numa cidade grande - e, sim, meus pais me ajudam. E daí?
2 - O que você faria se a grana ficasse curta no fim do mês?
A. Ia esperar até o último minuto. Aí ia dar uma ligadinha para os meus pais.
B. Arranjar um bico é muito fácil, ninguém precisa saber dos meus problemas financeiros.
C. Isso nunca ia acontecer, meus pais sempre me ajudam muito.
D. Tenho um emprego fixo e uma reserva para qualquer imprevisto. Não ia ser tão problemático assim.
3 - Se um cara te chama para sair, qual é sua reação?
A. Foi comigo mesmo? Será que ele só quer um encontro de amigos ou será que ele quer me pegar? Ele não tinha namorada? Não, acho que ele nunca mencionou uma namorada de fato. Tem só uma menina, mas ah, nada sério e…
B. Você não me perguntou se eu quero sair com ele, né?
C. OMG OMG OMG, preciso falar sobre isso com alguém!
D. Eu tô namorando, não tenho hábito de sair com outras pessoas estando comprometida.
4. Ok, você aceitou sair com ele e estão prestes a transar no primeiro encontro. E aí?
A. Tudo bem.
B. Hum, na minha casa ou na sua?
C. Gente, esse teste tá muito avançado. Eu já teria ido embora faz tempo.
D. EU NÃO SEI COMO ISSO ACONTECEU, EU NÃO QUERIA! Cadê minha bolsa? Cadê a saída??
5 - Falando de trabalho, você ama o que faz?
A. Faço o que amo só como hobbie. Estou juntando dinheiro para me estabilizar e depois apostar pra valer no que eu amo.
B. Eu adoro fazer muita coisa, para que se limitar?
C. Eu ainda não trabalho, mas estou estudando bastante para correr atrás dos meus sonhos.
D. Eu tenho uma carreira que está começando a acontecer e acho que, com o tempo, vai dar tudo certo!
6 - O que você sente ao se olhar no espelho?
A. Não estou dentro dos padrões, mas tenho outras coisas mais importantes para me preocupar.
B. Eu sou a tradução do je ne sais quoi.
C. Sou vaidosa, mas não gosto de me montar muito, prefiro uma maquiagem mais natural.
D. Eu sei que sou bonita e às vezes isso incomoda - os outros.
7 - Que conselho suas amigas já deram pra você?
A. Dizem que eu tenho que me amar mais.
B. Me mandam ser mais responsável.
C. Elas sempre me dizem: RELAXA!
D. Sou sempre eu que estou pronta para ouvir, mesmo quando já estou de saco cheio.
8 - Qual alternativa melhor descreve você?
A. Bem-humorada e geniosa.
B. Estilosa e independente.
C. Romântica e insegura.
D. Perfeccionista e equilibrada.
.
Vamos aos resultados?
5…
4…
3…
2…
1…













