Jude Law recitando “Poker Face” (!)

seg

Pra começar bem a semana: se você não gosta de Lady Gaga, certamente vai gostar de Jude Law.

Exibido no programa de Jimmy Fallon, “Late Night With Jimmy Fallon”, da NBC.

Vou ali respirar. Tchau.

Vai vender que nem água: Playboy da Marge Simpson

sáb

Eu já tenho umas VIPs em casa, será que agora vou ter Playboys também? Juro que eu realmente compro só pelas entrevistas! 8)

Esta é a capa da Playboy norte-americana histórica que trará Marge Simpson num especial com entrevista e editorial de três páginas. “Os Simpsons” completa 20 anos em novembro e a comemoração com uma das mães mais famosas da televisão mundial é bem merecida. E provavelmente, tirando o cabelo, a dona Marge é mais real que muitas coelhinhas por aí, concordam?

Resguardando as devidas proporções, imaginem uma Playboy brazuca com a Tina, a quase-namorada do Rolo, da Turma da Mônica? Podem me dizer à vontade que eles sempre foram só amigos, mas para mim sempre foram amigos bem coloridos, sem contar que ela tem um corpão.

Dica do Mark, do Blog do Editor

Muitas imagens, um só vídeo: modos de usar

qua

“HIBI NO NEIRO”, DO SOUR

.Primeiro, o cantor japonês Sour criou esse clipe incrível para uma música realmente gostosinha de se ouvir., a “Hibi No Neiro”. A idéia das multitelas na edição do vídeo não é algo super original, mas o jeito como a equipe pensou nas ações do elenco e rumo que elas vão tomando é genial! Fora que a edição é primorosa e os trechos das cenas não se repetem, o que nesse caso é algo admirável.

Certamente entrou para minha lista de clipes favoritos! Dá uma olhada:

.

COMERCIAL DO MULTISHOW

Aí, alguém tinha que copiar, porque era bom demais pra ter um só, né? O Multishow usou a idéia do japonês para criar as conexões entre telas na vinheta do programa “Beijo me Liga” que estreia em outubro.


.

É claro que este não chega nem aos pés da complexidade do primeiro, mas já é bem divertido - e, com certeza, quem não conheceu o clipe já vai achar a idéia do Multishow bacana.
Continue lendo →

“Satisfaction”: modos de usar

qua

Podem dizer que é farinha do mesmo saco, mas a farinha que veio antes, mesmo que desagrade alguns, ainda é melhor. 8)

.
BRITNEY SPEARS:

Num passado muito, muito distante, os tons de nude não eram moda e Britney nos brindou com um figurino brilhante e cor de pele lindíssimo no VMA do ano 2000. Com um corpinho incrível (a melhor fase dela, na minha humilde opinião), a loira simulou um strip no palco e cantou um trecho da sua versão de “Satisfaction”, dos Rolling Stones. Para quem não lembra, um leve refresco:

.

HEIDI MONTAG:

Daí uma ex-participante de “The Hills” virou cantora pop, já era loira e foi cantar no Miss Universo deste ano. Bonita ela pode até ser, agora original é outra história:

.

Posso falar? Agora nude não é novidade, Britney já fez (e melhor), Kylie Minogue tem uma música com o mesmo nome dessa aí, “Body Language”, e prefiro não opinar sobre a beleza do figurino. Deixo pra vocês.

MTV produz versão norte-americana de Skins!

qua

O meu seriado mais favorito de todos os tempos, daquele que me faz rir e chorar a cada episódio e sofrer muito nos intervalos das temporadas, não é Lost. Não é Gossip Girl. Não foi nem ao menos Sex And The City. Não é True Blood.

    É Skins.

Eu sou louca pelos taradinhos e cheiradinhos da cidadezinha de Bristol, Inglaterra. Eles são politicamente incorretos, eles são uma “Malhação” que não toma suco, são super estilosos e só ouvem música boa. Mas, para os que não são tão bons entendedores, o seriado assim se chama porque “skin” é o nome dado a seda da maconha nas terras anglo-saxãs. E, vou falar só mais uma vez: se você não assistiu ainda, tá na hora de começar, principalmente porque no início de 2010 começa a quarta temporada, a segunda com a nova geração. Dá uma olhada nos trailers das temporadas passadas:

.
1ª GERAÇÃO - Trailer da segunda temporada:


.

2ª GERAÇÃO - Trailer da terceira temporada:

Agora vamos à manchete: a MTV vai criar uma versão norte-americana do negócio. Não sei ainda se fico feliz ou se fico triste, uma vez que a série já era exibida nos Estados Unidos pela BBC América, então não haveria motivo para criar uma adaptação.

Para mim, Tony, Michelle, Sid, Effy e Freddie são insubstituíveis, mas aposto que a tentativa vai ser quente, porque os criadores da série, Bryan Esley e Jamie Brittain, vão supervisionar o roteiro e produzir o seriado também nos Estados Unidos, tudo para garantir que as cenas luxuriosas se mantenham.

Espero que fique excelente assim como o Skins da E4, mas que isso não afete a produção da versão original, com o sotaque britânico lindo! E se vocês resolverem assistir (espero que sim!), corram para o Skins Brasil para baixar - o melhor site brasileiro da série. Quem prefere ver na televisão, dê uma olhada nos horários da HBO. Eu recomendo!

.

10 coisas que seriam diferentes se Britney fosse presidente dos Estados Unidos

qua

Esqueça Obama. Britney Spears apareceu ontem no David Letterman para fazer o “top 10” do dia no programa. De bíquini e florzinha no cabelo, Brit bancou a burrinha, fez aquela cara de dó e arrancou risadas da platéia com as “10 coisas que seriam diferentes se Britney fosse presidente”. Vê só:

10. Eu seria o primeiro presidente a usar sombra depois de Nixon
9. Nós só invadiríamos lugares legais, tipo o Cabo (cidadezinha no México cheia de funny stuff)
8. Tortas de graça pra todo mundo!
7. Minha residência oficial seria uma cabana no Palms Casino em Las Vegas.
6. Eu encontraria o esconderijo de Osama usando o cheiro irresistível do meu perfume novo “Circus Fantasy” (merchant total)
5. Todas as conferências presidenciais teriam trocas de figurino
4. O país teria uma estratégia fiscal mais coerente
3. Eu desafiaria os Estados Unidos a montar uma balada na lua até 2010
2. Três palavas: vice-presidente-Diddy
1. Finalmente a mídia ia prestar atenção em mim! (hehe)

Me diverti aqui com ela, tão bonitinha! Mas precisava ser de biquíni? Não podia ser de maiô baywatch, já que a idéia era por ir por esse caminho? hehe 8)