10 Coisas que aprendi jogando “The Sims”!

sex

Eu adoro fazer o exercício de olhar para trás e observar o que eu aprendi com a cultura pop ao longo da vida. Já fiz isso em vídeo, por exemplo, com “As Patricinhas de Beverly Hills” e com as Spice Girls, mas agora chegou a hora de refletir provavelmente sobre o jogo que mais joguei nesta vida: “The Sims”! 

the-sims-4-gamer3

The Sims jogando Sin City! kkk

Quando comprei o jogo, no ano 2000 (eita, faz tempo!), eu era criança e não fazia ideia de onde enfiar um código serial. Eis que foi o meu primeiro e hilário aprendizado, mas a coisa não parou por aí, afinal crescemos jogando The Sims e vários ~dilemas morais~ iam surgindo junto com o jogo! Prepare-se para a nostalgia! kkk

Dá o play e se inscreve no canal para receber os vídeos primeiro! ;)

Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

Gatos e abdômens, um vídeo necessário

seg

Que tal unir três rapazes dotados de um belo abodômen junto com gatinhos filhotes para um rap descompromissado? Pois foi esse mesmo o presente que a “Cosmopolitan” americana deu para as visitantes de seu site.

O rap que os rapazes cantam no clipe é uma lástima, mas quem se importa, não é mesmo? Como diriam meus colegas de colégio em 2001: clipe da Britney, só no mudo.

Dá o play, vai fazer seu dia melhorar bastante:

.

E pra fechar, deixo aqui o registro de um momento descontraído da gravação, em que gatos e humanos compartilhavam um momento único de fraternidade & admiração mútua.

.

Os 5 melhores gifs do Grammy 2012

seg

.

Vou te falar que esse Grammy rendeu isso: bons gifs (e pesadelos com Nicki Minaj). Primeiro, Lady Gaga mostrando pra Katy que também tava lá. Depois, Lady Gaga mostrando que continuava lá. Daí, Lady Gaga com cara de nada, porque não levou nada.

Então teve Rihanna bancando a descontraída descompromissada “eu como a hora que eu quiser” e Adele, que emagreceu do dia pra noite, arranjou namorado e pintou o cabelo, levando uma sacola de prêmios pra casa.

Mereceu e tá melhor que todas nós, mas agora queria pedir, por favor: grave outro disco. Ninguém aguenta mais ouvir “Someone Like You” na padaria, no açougue e no táxi. Grata.

.

Chris Crocker pede pra deixarem Lana Del Rey em paz!

ter

Quer dizer que o loirinho chorão que defendia a Britney Spears virou um cara bem gatinho e agora defende Lana Del Rey? Olha:

.

Chris Crocker tem 156 mil seguidores no Twitter, um canal bombado no Youtube e também virou fã da artista crucificada da vez. Então, por favor, hein? LEAVE LDR ALONE!

Gatos doidões no shuffle pra você adiar o que precisa fazer

ter

Fim de ano é sempre assim: uma lista de pendências misturada com uma lista de resoluções e muito pouco tempo pra fazer tudo o que precisa – e arranjar uma lembrancinha para alguma pessoa X que resolve aparecer do nada na ceia da família. Se você é como eu e se cansa só de pensar no que tem pra fazer amanhã (hehe!), nada como um bom passatempo pra procrastinar.

Por isso mesmo, a dica de hoje é pura e simples: acessar o Procatinator. Um gato mucho loco e uma música aleatória surgem pra te distrair enquanto você não toma coragem de fazer o que precisa. Enjoou desse gato? Clica no “show me another cat”. É viciante.


.

Sei que você aí também adorou. De nada. 

Um Keyboard Cat pra vida real

seg

QD pra comprar///

Bichinho de pelúcia é coisa de criança, mas realmente, como estamos na semana da criança e eu nasci na digníssima data 12/10, me vejo em total direito de pedir para um adulto responsável um belo Keyboard Cat como esse:


Vai ser lançado? Vai entregar no Brasil? Acompanha pilhas? É piadinha? NÃO FAZ ISSO COMIGO, já tô imaginando esse pequeno notável na minha mesa tocando a cada piada tosca que rolar na redação!!! *_____*

ps: Se isso for trollagem, já tô em depressão.