Hostel ruim, mala errada e dinheiro no fim: micos de viagem e como evitar

ter

Quem é leitor antigo desse blog, vai se lembrar de um post láááá de 2012 em que eu revelei várias histórias de viagem bizarronas que já tinham me acontecido. Piriri? Assalto? Lost in translation? Ponto turístico fechado? Been there, done that.

thumb
Com Debbie e Felipe do Pequenos Monstros!

Anos e muitas viagens (e aprendizados) depois, tá na hora de falar mais desse assunto! Sei que essa é a época que muita gente começa a planejar suas viagens e chamei o casal viajante Debbie Corrano e Fê Pacheco do “Pequenos Monstros” para um papo sincerão sobre os micos que já pagamos viajando e também para compartilhar dicas de como evitar ter dor de cabeça à toa.

No cardápio do vídeo: por que tanta gente ainda não sabe fazer mala e não se dá ao trabalho nem de ver a previsão do tempo? Vale a pena pagar mais barato no hostel para não ter banheiro dentro do quarto? Trocar uma noite de hotel por viajar de trem é um bom negócio? Vale a pena usar cartão de crédito viajando? E o chip de internet, hein? Vale a pena gastar esse dinheiro?

 Todas essas respostas no vídeo abaixo! ;) 

Como sempre, os vídeos saem primeiro no canal do Youtube toda terça e quinta-feira. Se você não é inscrito ainda, vamos corrigir esse mico agora se inscrever lá! kkk ;)

Aproveitando a visita do casal, também gravamos um vídeo divertidíssimo para o canal deles, respondendo várias perguntas do Rolê Aleatório, quadro que eles têm no canal com vários convidados. Tô aqui pensando até agora se prefiro sexo ou queijo… rs

Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário