10 modelos para seguir no Instagram

ter

Bastidores de desfiles, festinhas com famosos, dicas de beleza, presentinhos, cachorros, gatos, poses sexies e poses engraçadas e até comida: as modelos são as melhores representantes da classe artística no Instagram e são realmente donas de muito bom gosto.

Como nem tudo que reluz é ouro, tem também muita conta de modelo meio “pasteurizada”, nada de dia-a-dia, só foto de ensaio, só glamour… Blé! Queremos vida real! Por isso, nada como uma listinha para escolher 10 tops famosas que valem a pena seguir no Instagram!

.

Se existe uma culpada pela onda fitness no Instagram, ela atende pelo nome de Candice Swanepoel. A sul-africana que é Angel da Victoria’s Secret exibiu sua barriga negativa na rede e iniciou toda uma revolução (para alguns positiva, para outros nem tanto). 

O que mais tem? Corpão, bastidores de ensaios, muita praia e até legendas em português, já que o namorado da angel é brasileiro!
Segue lá:  @angelcandices

.

Nascida e criada em tempos de Internet, Cara Delevingne tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores (tá bom pra você?) no Instagram e é uma das modelos que mais sabe usar a rede a seu favor.

O que mais tem? Festas VIP a rodo, amigos famosos e o estilo pessoal e intransferível de Cara
Segue lá:  @caradelevingne

.

 Karlie Kloss primeiro foi tida como “o corpo”, posto que já foi da veterana Elle Macpherson, e depois cortou o cabelo. Adivinha? Virou “o corte” também. Super working girl, Karlie sempre posta fotos de todos os seus trabalhos, inclusive os bicos como repórter para a MTV.  

O que mais tem? Fotos divertidas (Karlie é das mais espontâneas!), bastidores de trabalhos e rolês com os amigos
Segue lá:  @karliekloss

.

Pensou numa modelo cool, pensou em  Chloe Norgaard. A americana é adepta do rainbow hair, é DJ nas horas vagas, tem uma turma de amigos baladeiros, alimenta seu próprio Tumblr e já foi capa da revista i-D. Preciso dizer que o próprio estilo dela é o maior destaque?

O que mais tem? Muitas ideias de montação e baladas a rodo
Segue lá: @chloenorgaard

.

A linda lady britânica Rosie Huntington-Whiteley é follow obrigatório nesta lista. Além de mostrar seus mil e um trabalhos no Instagram, Rosie é uma das modelos que mais posta fotos ao natural, sem o carão e a maquiagem de sempre. E continua com cara de boneca, claro.

O que mais tem? Bastidores de trabalhos, viagens e o cachorrinho fofo dela
Segue lá: @rosiehw

.

Se você ainda não enjoou da onda fitness no Instagram, ainda dá tempo de seguir a top Izabel Goulart. A moça é uma das modelos mais engajadas nos #projetosdavida e vive postando fotos de todos os exercícios que faz para ficar pronta para a passarela.

O que mais tem? Bastidores de trabalhos, festinhas e muuuuuito exercício
Segue lá: @iza_goulart

.

Como não amar essa foto da Anja Rubik pós Baile do Met no clima de larica da madrugada? A top coleciona trabalhos importantes e tem um estilo meio rock ‘n roll irresistível. Gosto muito que ela adora postar fotos nada profissionais de quando está toda montada; esse  contraste serve de inspiração também para nós mortais, não?

O que mais tem? Fotos da moça viajando, festinhas e adivinha? Bastidores de trabalhos! rs
Segue lá: @anja_rubik

.

Angel da Victoria’s Secret e rosto de L’oréal Paris, Doutzen Kroes estrela também a campanha de verão 2013 da H&M e mostra tudo o que faz de bom no Instagram. A modelo é uma das mais bem pagas do mundo e, talvez por trabalhar com uma marca de beleza, seu perfil também é valioso para encontrar ideias de maquiagem: sempre tem fotos do carão!

O que mais tem? O combo bastidores de trabalhos + amigos famosos
Segue lá: @doutzenkroes1

.

O sobrenome de Barbara Fialho deveria ser trabalho. A brasileira super fofa desfilou pela primeira vez para a Victoria’s Secret no final de 2012 o e desde então não para um só segundo. Barbara  é uma verdadeira jet setter e registra tudo sem parar na rede!

O que mais tem? Bastidores de trabalhos, amigos famosos e o famoso clique da asa do avião!
Segue lá: @barbarafialho1

.

A veterana Gisele Bündchen chegou bem atrasada na moda do Instagram e tá longe de alcançar as amigas no jeitão de postar, mas vamos dar um desconto, vai? Gisele já mostrou o pézinho dos filhos, bastidores de trabalhos e sessões de yoga. Se for um pouquinho mais espontânea, melhor ainda!

O que mais tem? O dia-a-dia: trabalho, folgas e os filhinhos de leve. O maridão infelizmente ainda aparece pouco… rs
Segue lá: @giseleofficial

.

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. carla

    nossa adorei! haha to por fora das modelos! acho q conheço dessa lista 3 haiuhsiua

    bjos!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      carla on 21/05/2013 at 12:27 pm said:

      nossa adorei! haha to por fora das modelos! acho q conheço dessa lista 3 haiuhsiua

      bjos!

      A Chloe é a mais imperdível! Bem maluquinha! hahaha
      =*

      Responder
  2. Min

    Caraca, quanta model estilosa, dá até vontade de (tentar) copiar uns looks e fazer fotos look like! Divas! Seguir djá! ;D Valeu pela diiiica!

    Responder
  3. Tany

    O Instagram da Cara é o mais divertido, e por mais que eu adore a Gisele, o dela ainda é bem chatinho.. Seguindo o resto porque eu gosto de deixar minha visão bem limpa! hahaha

    Responder

Deixe seu comentário