O pop botou a cara no sol: 6 vídeos pra ver da última semana

ter

Se este ano as coisas estavam ainda meio pacatas para boa parte da galera do pop e animadas apenas para quem passa acima dos 128 BPM (alô saudades do Tomorrowland!), nos últimos dias a cena mudou junto com os primeiros sinais de que o verão no hemisfério norte se aproxima.

taylor

Taylor Swift no #BBMAs e a eterna cara de “isso tudo” quando faz strike de prêmios

Enquanto a gente vai esfriando as poucos por aqui, lá a galera está on fire tentando lançar o hit da estação. Entraram vídeos novos em jogo, projetos especiais e até artistas que poderiam ter ficado quietinhos em casa resolvendo botar a cara no sol. Prepara a playlist e se joga nos seis vídeos que você deveria ter visto na última semana!

1. taylor swift: “bad blood”

Fazia tempo que um vídeo não era tão aguardado e antecipado desta maneira. Taylor Swift fez o marketing direitinho e chamou todas as bff’s famosas para um vídeo recheado de referências de filmes de ação e heróis. O resultado é super cinematográfico, mas deixa uma sensação estranha de ter sido um trailer: muito suspense, pouca resolução. Apesar de lindo, o vídeo com gostinho de quero mais me chateou: cadê a batalha final? Libera essa mixaria, Taylor!

obs: alguém mais ficou chocado com a vibe not a girl not yet a woman de Selena Gomez? Eu sim. #decara

2. britney spears e iggy azalea: “pretty girls”

Neste clipe anos 80 com calça baixa, a querida Britney Spears e a rainha do dueto Iggy Azalea fazem as melhores amigas com estilos bem diferentes. Britney, loira terráquea, transforma Iggy na melhor alienígena que ela poderia ser na Los Angeles de uns anos atrás. As duas dão rolê de carro juntas, dançam na balada e aprontam altas aventuras.

Eu acho a música gostosinha sim (me julguem), mas achei o vídeo só “bonitinho”. Obviamente esperava mais deste dueto aí. Talvez, sei lá, seja culpa da nossa expectativa de adolescente que sempre espera ver Brit renascendo. Ou amadurecendo, o que também não faria mal nenhum.

3. miley cyrus e ariana grande: “don’t dream it’s over”

E eis o clipe que vai ser um colírio de ouvidos no meio deste post todo. O projeto Backyard Sessions de Miley Cyrus tem o objetivo de arrecadar fundos para jovens em risco e, para isso, a fofa está se esforçando com clipes e parcerias super especiais.

Num dos melhores vídeos, ela e Ariana Grande cantam um hino dos anos 90 fantasiadas de unicórnio e ratinho num sofá inflável. Para quem, como eu, já está apaixonado por Miley nesta nova era, vale ver também outros clipes do projeto, como esta versão de “Androgynous” com Joan Jett e Laura Jane Grace.

4. hilary duff: “sparks”

Não se levar a sério é algo difícil de se fazer e é maravilhoso quando se consegue, especialmente se você for uma celebridade. E é isso que Hilary Duff faz no clipe de “Sparks”. A música animadinha fica em segundo plano: a graça aqui é que a cantora está se aventurando, aparentemente de verdadeno app de namoro Tinder. Ela chegou até a filmar um date “escondido” para o vídeo.

Dizem ainda que há a possibilidade da moça estrelar um reality para encontrar um namorado, mas os representantes do aplicativo não assumem nada. Devem estar felicíssimos com a publicidade gratuita então, né? Devemos acreditar ou Conar neles? risos

5. david guetta e nicki minaj: “hey mama”

David Guetta e Nicki Minaj resolveram lançar um “Mad Max” de baixíssimo orçamento para a nova parceria, “Hey Mama”. Se você assistiu o filme, vai explodir de vergonha alheia ao pensar que eles realmente beberam nessa fonte. De todo modo, tá aí uma música que, gostando ou não, vai tocar muito, como tudo que o produtor francês inventa.

Espero nunca mais ver essas projeções toscas de Nicki num deserto. Nunca. Mais.

6. paris hilton: “high off my love”

Agora estica o braço para ir buscar o nível, que ele acaba de cair! Paris Hilton saiu da sombra para, mais uma vez, apostar na carreira de cantora. Quem tem dinheiro também não desiste nunca e a socialite-DJ-atriz-apresentadora planeja lançar seu segundo álbum de estúdio.

A música é tão ruim que o vídeo é até ok dentro da catástrofe que poderia ter sido, com Paris dando chega junto em diversos rapazes em festinhas e galpões. Sdds, “Stars are Blind”. Quem lembra? :P

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Bianca

    Taylor Swift acabando com o mundo como sempre! O vídeo realmente ficou muito legal e ela ganhou muitos prêmios também – prêmios esses que foram mais que merecidos. Dentre todos os vídeos, só o da Taylor que eu gostei mesmo. De qualquer forma, adorei o post.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    Responder

Deixe seu comentário