Emojis invadem Nova York
Se a geração da internet paleozóica pode se orgulhar por ter sido a primeira a usar gifs, a geração já mobile tem um grande trunfo nas mãos: os emojis. Não conseguimos mais conversar com os amigos sem usar os símbolos, que não são só fofos e bem-humorados, mas muitas vezes nos poupam de muitas palavras (aquela cara de tédio é maravilhosa). E não, não vale só mandar um coração quando você não tem nada a dizer, porque é chato.
O diretor de arte do Brooklyn Brad Warsh resolveu fazer um projeto com o quanto esses desenhinhos já estão nas nossas vidas e transformou várias fotos do cotidiano de Nova York! O resultado é demais e ganhou até hashtag no insta: #emoji_irl. Dá pra fazer em São Paulo, hein? ;)
dancinha no fim de tarde! Happy hour alguém?
O teleférico de Rooseveld Island de outro jeito
ovos no brunch de domingo
camelando no metrô. quem nunca?
tem uma flor a mais aí :P
vá de bike
sorvetinho para refrescar o calor da ilha
Fim de tarde em Union Square
mais um dia comum no Meatpacking District
músicos de metrô
e aquele cafézinho para terminar <3

Comentários via Facebook