Magic Mike vai virar show ao vivo em Vegas e dançarinos se apresentam na TV

sex

A novidade foi anunciada em maio: o rebolativo filme “Magic Mike”, protagonizado por Channing Tatum, vai virar um show ao vivo em Las Vegas a partir de março de 2017. O próprio ator está dirigindo o espetáculo e o mesmo coreógrafo do filme estará trabalhando com os dançarinos selecionados para este ~hard hard work.

magicmike

“Magic Mike”, caso você tenha esquecido

Até aí, super legal. Talvez você tenha passado a considerar uma viagenzinha pra Las Vegas. Poxa, Britney e Magic Mike numa mesma cidade, por que não? Pois é. Só que esta semana os ingressos começaram a ser vendidos e os pupilos de Channing fizeram uma (baita) apresentação no programa da Ellen Degeneres e assim… 

.

O QUE QUE É ISSO. VAMOS PRA LAS VEGAS AGORA. No final da demonstração, a Ellen ainda comunicou que todas da plateia ganhariam ingressos para conferir o show ao vivo e a emoção delas é maior do que a da galera que ganhou um carro da Oprah. Compreendo.

magic-mike-screams

 

O show “Magic Mike Live” estreia no Hard Rock Hotel em Las Vegas em março de 2017, com sessões de quarta a domingo, às 19h30 e 22h30. Os ingressos mais baratos custam $49, podem ser comprados online e ainda é possível comprar um adicional de “meet and greet” (!) para tirar uma foto com as beldades depois do show. Eu ia dizer também que este hotel é excelente, que foi lá que fiquei e etc., mas… Enfim.

Já definiu o destino das próximas férias? ;)

mamaru

 

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Jéssica Lorena

    Eu queria viu, queria mesmo ahahahah

    Responder

Deixe seu comentário