Paródia com “The Sims” mostra como seria cena do absorvente em “50 Tons de Cinza”

sex

“50 Tons de Cinza” está cada vez mais perto e a cada dia ficamos sabendo mais sobre o filme, seja através dos clipes da trilha sonora, seja através de entrevistas reveladoras da produção. Desta vez, a novidade “chocante” foi que a direção sequer considerou colocar no longa a passagem do livro em que Mr. Grey remove o absorvente interno de Anastasia para continuar as brincadeirinhas noite a dentro, com o perdão do trocadilho.

The Sims 50 Shades

#chocada

Muitos fãs ficaram revoltados com a decisão da adaptação, mas confesso que: 1 – é irrelevante para o contexto geral do filme e 2 – não se trata de um filme pornô ou gore, logo não há nada de sensual para acrescentar num fiozinho de o.b. sendo puxado e arremessado até o lixo.

Quem ficou se sentindo “órfão”, no entanto, pode aproveitar para ver este vídeo feito por uma fã em 2012. Na paródia, a bendita cena está bizarramente presente, usando personagens de “The Sims” como Ana & Chirstian. Apenas dê o play e reflita: qual a necessidade disso? E passar bem.

.

ps: e essas brinks com “Crepúsculo”? Como não amar? hehe

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. lari

    Hahahahaha caramba? A glr queria mesmo ver o cara rancando o ob da mina?
    Ok que eu acho que no livro foi mais tipo educacional, “tudo bem transar menstruada, gnt”. Mas visualmente não é intetessante e mto menos sexy e até mesmo pra história não faz diferença nenhuma eles terem transado nessa situação hahaha.

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Pois é, pra mim é uma passagem “educativa”, já que a filhota é virgem! hahahaah

      Responder
  2. Karol

    Ia ser bem nojento se eles tivessem colocado essa cena no filme! Kkkkkkk

    Responder

Deixe seu comentário