A galinha de corset: o novo clipe viral vem da China

ter

Dois anos depois do hit “Gangnam Style”, vem da China um novo vídeo maluco para bater de frente com o posto deixado por PSY. A chinesa Wang Rong e seu clipe de “Chick Chick” cruzaram a fronteira do ocidente nas últimas 24 horas e tomaram a imprensa gringa com uma música grudenta cheia de sons “da fazenda”.

Dançando de corset ao lado de bailarinos mascarados de cavalos, galos ou cachorros, a chinesa entoa sons bizarros que dizem apenas “Mãe galinha”, “Pintinho”, “Galo” e “Quem roubou a ração do meu frango?”. A música mesmo fica em segundo (ou terceiro?) plano. É provavelmente a coisa mais absurda que você vai ver hoje – e não se espante se em muitos momentos você se lembrar de “What the fox say?”. Parece que é proposital.

A música é uma chatice sem sentido e pior que PSY, mas isso prova que o som, enfim, pouco importa para emplacar um vídeo na internet. O mais curioso é que na própria China, o vídeo não tem todo o sucesso que já conquistou no Youtube. Por lá, o acesso ao player de vídeos do Google é bloqueado e a publicação oficial do clipe tem “apenas” 2,5 milhões de acessos. No YT, o número já passa de 6,5 milhões.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário