Look do dia: rolê em Williamsburg

qui

Para ver mais looks, navegue pela tag.

No hi-lo de temperaturas que pegamos em Nova York, conseguimos um dia ameno para passear por Williamsburg. A região ferve de moderninhos aos finais de semana e parece um bairro dos mais pacatos em dias úteis, à ponto até de você se esquecer que está em Nova York. E, bem, provavelmente foi um dos últimos dias de normalidade climática, porque depois o bicho pegou e não havia guarda-chuva que sobrevivesse às ventanias da ilha.

Neste dia, comemos um belo brunch no Egg (café da manhã all day superfamoso!), compramos chocolates na Mast Brothers, vimos lojinhas da região e ainda conhecemos o novo espaço da Urban Outfitters por lá, na Space Ninety 8. Tem galeria de arte e um bar no rooftop, onde também tiramos fotos para este post.

O passeio prometia ser delícia e resolvi ir no cúmulo do conforto: maquiagem redux e ~calças descontraídas~. O tênis com meias pretas chama atenção e é bem pra isso que ele está aí. rs Gostei e passeei deliciosa e confortavelmente o dia todo. Vale lembrar, né minha gente, que não é nada gostosinho caminhar vários km por dias seguidos usando jeans justo. Precisa daquela folga e a pele agradece! hehe ;)

Jaqueta: Doma (Buenos Aires)
Camiseta: Youcom
Calça: H&M
tênis: Topshop
colar: Topshop
relógio: Fossil
óculos: Ray Ban Clubmaster

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Camilla

    Tênis é amor! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    Responder

Deixe seu comentário