Kendall Jenner, quero seu closet: 15 looks para copiar já!

ter

Todas as vezes que eu vejo a famosa pergunta “qual seu ícone de estilo” em qualquer entrevista sobre moda, fico me perguntando que nome eu diria se a entrevistada fosse eu. Não, eu ainda não responderia Kendall Jenner, mas há um bom tempo é o estilo dela que mais tem me inspirado (e inspirado muita gente que eu conheço).

kendalljenner

Comecei a perceber meu Pinterest cada vez mais tomado por Kendallzinha e meus desejos de consumo ficando atiçados frequentemente por peças bem específicas que a moça usa. Cinto duas fivelas? Tênis “nude”? Calças de couro? Todos figurinhas carimbadas nos flagras da moça de LA e muitas vezes ainda difíceis de se encontrar por aí.

kendalljenner_trends

o bendito cinto de duas fivelas em vários momentos, sneaker nude e a “calça perfeita” de couro

O cinto de duas fivelas está sendo uma verdadeira peregrinação para ser encontrado (tô atrás, quando conseguir eu mostro!), o tênis nude ninguém sabe, ninguém viu, e as calças de couro entram na linha “básico-tem-que-ter”, mas encontrar a que fica bem em você pode levar uma vida ou mais. Não depende de tendência, mas sim de modelagem.

Apesar de ter o poder comprovado de lançar ou confirmar tendências, ainda não dá para bater o martelo sobre o estilo da moça. Talvez seja só o fato dela saber traduzir (e carregar!) as tendências do momento de um jeito legal pelas ruas ou talvez seja só dinheiro na conta e a a moda a seus pés. Seja como for, só vamos saber a real com o tempo.

15 looks favoritos de Kendall Jenner

O que acho intrigante nessa história toda é que, apesar de ter feito uma série de campanhas gigantes, é o estilo dela, bem do dia-a-dia, que mais chama a atenção. Mesmo tendo todo o clã Kardashian de apoio, o tempero dela é bem diferente do das irmãs. Seria uma espécie de je ne sais quois californiano? rs Não sei, apenas vejo ela usando botas o tempo todo, em qualquer clima e o ano inteiro, e me identifico 200%.

Continuo sem resposta para minha pergunta sobre meu ‘ícone de estilo’, mas que eu bem queria vestir tudo o que Kendall Jenner veste e o que ela veste agora, sem dúvida alguma. Alguém mais nessa? Que as marcas fiquem de olho…

Fiquem agora com fotos belas & grandonas para delírio de vossos boards no Pinterest:

kendalljenner14

kendalljenner1

kendalljenner2

kendalljenner16

kendalljenner3

Kris Jenner visits Yves Saint Laurent and Givenchy before meeting daughter Kendall for lunch at a restaurant in Paris Featuring: Kendall Jenner Where: Paris, France When: 26 Jan 2015 Credit: WENN.com **Not available for publication in France**

kendalljenner6

kendalljenner8

kendalljenner11

kendalljenner12

kendalljenner9

kendalljenner15

kendalljenner17

kendalljenner13

kendalljenner10

e claro que ia encerrar com esse TIRO!

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Francine Matos

    Baita post Fê, só li verdadeeees!!!!

    Dá vontadinha de tacas as estampas coloridas e as cores alegres fora do armário e ficar só nos neutros e nas botas ?

    Responder
  2. Francine Matos

    *tacar
    *botas.

    (Essa sou eu, a louca do português ?)
    Bjin!

    Responder
  3. Bárbara

    Cliquei no link achando que n ia querer nada que a Kendall usou, só p perceber que já queria todas as peças que você citou só n tinha me ligado que foi na Kendall que tinha visto elas haha E eu pensando que eu queria mesmo era roubar o guarda-roupa da Kylie hehe

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      hahahaha eu acho a Kylie meio over às vezes, sabia? Sexy demais! :/

      Responder

Deixe seu comentário