Desapeguei: vem ver minha lojinha no YOP!

sex

Já contei aqui que faço limpas no guarda-roupa umas 3 ou 4 vezes por ano, né? Sinto calafrios de ver o armário lotado de coisas que já não me interessam e não é raro isso acontecer de novo e de novo e estou passando por isso de novo. Compro tudo errado ou preciso aplicar o método Marie Kondo? Respondam nos comentários! rs

Apesar de doar muita coisa, sempre rolam algumas peças mais bacanas, novinhas (às vezes com etiqueta!) ou pouco usadas que valem a pena ser vendidas. A minha primeira experiência como vendedora foi ao vivo, no Trocaderia em 2015 (rolou até vídeo, pra quem não lembra!) e agora estou quebrando as barreiras geográficas com uma lojinha online pronta para receber vocês!

Separei 20 peças bem legais do meu armário, novas e semi-novas, e coloquei todas à venda no aplicativo YOPTem a camiseta que usei na E3, vestidos sociais, sapatos, um jeans flare maravilhoso (vocês já viram aqui!), roupa pra treinar…
.

lojayop2

lojayop3

lojayop1

O aplicativo é super simples de mexer e espero que vocês se animem com esse aperitivo! Bora renovar as energias e o guarda-roupa! <3 Espero vocês lá!

*Aproveito para agradecer a parceria com a YOP, que me ajudou a montar a lojinha e fotografar cada uma das peças! Valeu gente!

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Stephanie Ferreira

    Que opção bacana pra vender roupas Feh! Tentei vender para o enjoei uma vez, mas com as taxas deles, acabei desanimando… Vou tentar este app porque sempre faço uma limpa no meu guarda-roupa todo ano também.

    Beijo

    Responder

Deixe seu comentário