Look do dia: Highline Park

ter

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Depois de experimentar as delícias do Chelsea Market na sexta-feira, fomos fazer aquela caminhadinha digestiva no Highline Park, que tem um de seus acessos bem próximos ao mercado, e aproveitei para fazer as fotos do look de hoje.

O Highline fica no Meatpacking District e é um parque relativamente recente e famoso muldialmente por aproveitar a estrutura de um antigo trilho de trem elevado, que passa bem no meio da cidade (e no meio de um prédio também). Quem mora em São Paulo, inclusive, já deve ter ouvido falar do projeto Parque Minhocão, que quer transformar a estrutura viária paulistana em algo semelhante ao parque nova-iorquino. Acho a ideia ótima, mas cabe muito estudo antes de qualquer coisa, até porque o Highline é bem menor que o nosso Elevado Costa e Silva, tanto em largura quanto em comprimento.

Enquanto isso, o look! O frio deu uma boa amenizada e só o vento gelado tem esfriado de leve – hoje, inclusive, deu até pra sentir calor de verdade. rs A previsão diz que logo mais esfria de novo; vai entender! Para quem ainda não me segue, no Instagram a viagem rola em tempo real! ;)

Trench coat: GAP
Blusa: H&M
Boné: presente da WAD <3
Jeans: 7 for all mankind
Bota: Asos
Camera bag: Urban Outfitters
Óculos: Ray Ban Clubmaster

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Camila

    Fê, acho que já fez post sobre isso(desculpe se estiver sendo redundante),mas realmente fico curiosa com o tamanho da mala que levou rs como a fez,coisas que levou além dos produtinhos básicos. Já tinha pensado em todos looks antes, muitos sapatos?

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Oi Cá! Eu nunca fiz sobre como arrumo as malas, sempre tô viajando com pressa e esqueço de fotografar. Eu sempre tento levar produtos pequenos, o mínimo de sapato possível (rs!) e roupas que combinem muito entre si, escolho uma paleta de cores e vou! haha Se precisar ousar, fica pros acessórios! Vc tem alguma dúvida específica? :*

      Responder
  2. Bruno Portella

    Bonés não ressoam bem com meu nervo óptico.

    Responder

Deixe seu comentário