Look do dia: quatro vezes Brasil Game Show

ter

viajando com o Oculus Rift

Semana passada não teve um programa de TV ou site de entretenimento que tenha ficado imune à magia dos games! <3 O Brasil Game Show tomou conta do Expo Center Norte de quarta à domingo e pra lá eu fui cumprir mais uma série de missões especiais na produção e apresentação do Power Up!.

Já falei dos programas algumas vezes aqui (inclusive na E3!) e, para quem ainda não conhece, trata-se de um dos meus projetos favoritos no trabalho! O programa é semanal, vai ao ar toda quinta, e já completou mais de dois anos no ar. Encerrando o jabá profissional, se você curte jogos, deveria assistir, especialmente um dos episódios gravados no evento, sobre as garotas gamers ainda sofrerem preconceito na comunidade (2014 gente, chega!).

Para gravar durante longas horas, no meio da multidão e num evento ~nerd~, é preciso estar apresentável, mas acima de tudo, confortável. Temos atualmente algumas marcas parceiras do programa, que sempre colaboram com t-shirts divertidas, e sempre tento misturar um pouco com peças pessoais para não deixar a produção descontraída demais. Então, bora lá, dia-a-dia, o que eu usei na #BGS2014!

dia 1

Como acontece na cobertura de quase todo evento, o primeiro dia é sempre o mais puxado. Você ainda está se adaptando, decorando onde fica cada coisa, e precisa correr de um lado para o outro tentando tirar o máximo possível de coisas da sua lista de afazeres. E que afazeres! Nossa primeira tarefa foi sabe qual? Entrevistar Ed Boon, o criador do Mortal Kombat (!).  

Regata: Liverpool
saia: Aliexpress
meia-calça: American Apparel (a melhor do mundo!)
coturno: Necessary Clothing (NY)
Relógio: Fossil

genuinamente feliz curtindo uma selfie com o Ed e o companheiro Prandas

dia 2

Dia levemente mais tranquilo e aproveitei para por a saia justinha para jogo. Gosto bastante de combinar bottoms justos com camisetas mais street e descontraídas. Além de serem naturalmente opostos, a camiseta mais comprida dá uma boa segurança para usar uma parte de baixo mais curta.

Camiseta: WAD
saia: Le Rêve Jeans
bota: Zara

pegando carona com o busão do “Sunset Overdrive”

dia 3

Para compensar a agenda mais leve do segundo dia, aqui foi correria monstra! kkk Só deu tempo de tirar a foto na hora da gravação mesmo. Apesar de ter ficado ~bacaninha~ aí na pose e na foto, a saia definitivamente não funcionou no vídeo e achatou demais meu corpo. Aliás, tá aí o maior desafio de se montar para gravações: você só sabe como realmente a peça vai se comportar depois de abrir câmera. Antes disso, é só palpite – e aí nesse caso já era tarde demais. blé!

Camiseta: Ops! Camisetas
saia: Topshop
tênis: Vans

dia 4

E o último e derradeiro look! Apesar da feira ter ido até domingo, nossa agenda fechou com chave de ouro no sabadão. Fiz um babyliss que ficou descontrolado demais ao longo do dia, mas gostei bastante desse look! hehe A regata do Queen é maravilhosa e certamente vai aparecer mais vezes por aqui! A disco pant vocês já conhecem, né? ;)

Regata: Liverpool
disco pant: American Apparel
bota: Zara
colar: Topshop
anel de soco inglês: algum lugar da 25 de março :P

acabou trabalho e me diverti à valer! pode rir à toa?

 Vendo todas as fotos, acho que meu conjunto favorito é o do segundo dia! Qual você mais curtiu? ;)

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Vivian

    apenas todos.

    Responder
  2. Andressa

    adorei todos, mas O QUE É ESSE LOOK DO DIA 2? ameeeei <3

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      hahahaha <3 Eu gostei muito da camiseta com a saia!!!

      Responder

Deixe seu comentário