“HappyPlayTime”: joguinho inusitado quer ensinar mulheres como se masturbar

qua

É isso mesmo que você tá pensando.

Esse crowdfunding mal começou e já causa comoção: que tal arrecadar dinheiro para lançar um app que tem a intenção de ensinar as mulheres a se masturbarem? Para alguns, o propósito é tão nobre quanto questionável.

Criado pela designer Tina Gong, o projeto leva o sugestivo nome de “HappyPlayTime” e terá um guia de anatomia, assim como técnicas que podem ser reproduzidas pela mulherada no conforto do lar. Através de uma espécie de jogo, as usuárias poderão aprender jeitos diferentes de se tocar, assim como também poderão compartilhar as suas técnicas favoritas. O app pretende se tornar um verdadeiro catálogo de jeitinhos de chegar lá com as próprias mãos.

O jogo educativo, por assim dizer, está sendo planejado para celulares e deve jogar uma bela luz num assunto há tanto tempo tabu para as moças. Já existe uma demonstração da primeira fase disponível para teste e tudo começa com uma fofa e vibrante vulva falante explicando de forma bem didática o que é cada parte da vagina.

Segundo uma pesquisa feita pela idealizadora, não só há mulheres que não se masturbam quase nunca, quanto há aquelas que realmente não sabem nem por onde começar. O projeto já arrecadou US$1391 e ainda faltam mais de 20 dias para que o valor total de US$35 mil seja alcançado.

.

46,6% das mulheres se masturbam menos de uma vez por mês, segundo pesquisa

Acho a ideia maluca, mas um tanto quanto genial e leve – fator mais importante quando este é o assunto. Sob o edredom, um aplicativo de celular pode sim ajudar muitas garotas a perderem a vergonha de si mesmas, mostrando que masturbação é algo normal e importante para uma vida sexual saudável. Por outro lado, é óbvio que anos de repressão sexual não vão ser resolvidos com um “brinquedinho” bobo de app store. Pior ainda: a história pode até soar como uma piada de mal gosto sobre a capacidade e o desejo das mulheres, reforçando preconceitos e ideias ultrapassadas.

E você, baixaria esse app? É possível fazer sua doação ou checar o status do projeto aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Helo Inoue

    Tadicaaaasssss! Falta mta grana ainda, sinal de que o assunto é “polêmico” não só aqui… ou vc acha que as moças de lá são mais “resolvidas”

    A única coisa que me incomoda são as ilustrações, qual a necessidade de deixar tudo lindinho para atrair mulheres?

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Helo Inoue on 20/01/2014 at 7:16 pm said:

      Tadicaaaasssss! Falta mta grana ainda, sinal de que o assunto é “polêmico” não só aqui… ou vc acha que as moças de lá são mais “resolvidas”

      A única coisa que me incomoda são as ilustrações, qual a necessidade de deixar tudo lindinho para atrair mulheres?

      tb não sei, Helô! O curioso é que o app foi feito por uma mulher. Talvez se fosse feito por um homem, seria pior ainda.

      Responder

Deixe seu comentário