[VÍDEO] Quem tem ‘corpo de instagram’?

qua

Resposta: ninguém. No vídeo desta semana, comento algumas das principais modinhas loucas de corpo que já tomaram conta da rede de compartilhamento de fotos. Em cerca de dois anos, já rolou de um tudo por lá, desde desafio da cintura fina, até uma porrada de gente machucando a boca para tentar adotar o visual Kylie Jenner. 

Para provar que é simplesmente impossível estar na tendência corporal proposta pela hashtag sem noção da vez, coloco também na roda o último grito da seção popular: o “thigh brow”, que nada mais é que o risco formado pela dobra entre a coxa e o quadril. Tem gente até que chegou a comemorar esse padrão de beleza mais curvilíneo, mais acessível… Mas para quem?

Dá o play no vídeo e se inscreve no canal: 

corpoig_blog

Khloe Kardashian e Kendall Jenner ostentando suas ‘thigh brows’ na sociedade: legal, SQN?

 

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Bárbara

    OBRIGADA POR ESTE VÍDEO!!!!!
    Finalmente alguém sã nessas internê (palmas)
    O seu canal é um dos melhores que sigo no yt, assisto a todos os vídeos. Melhor texto/conteúdo/pautas, principalmente esses vídeos sobre redes sociais são os mais spot on ever.
    Acho que você poderia fazer outro vídeo no estilo daquele quando você fez quando terminou os 20 dias sem jacar. Porque a sua jornada ‘fitness’ não é aquela loucura ‘olhem p mim, invejem meu corpo’, é algo que consigo me relacionar muito mais pois você não tenta ser perfeita o tempo inteiro. Não aguento mais esse povo fit postando como no snap acordando super cedo, comer tudo orgânico, sem glúten, sem lactose sem aditivos bla bla. Tipo vejam minha rotina, olhem como sou foda. Foda é ter trabalho/faculdade o dia inteiro (como a maioria das pessoas que não vive de jabá no insta) e dps ter que arranjar tempo e saco para ir na academia quando tudo o que você quer é um hambúrguer e ver netflix kkkkkkk Gostei muito do texto sobre sua corrida dos 10km e me inspirou de verdade a não desistir de correr até me inscrevi em uma prova e vou correr os meus primeiros 5km agora em Outubro o/ Acho que você é muito mais sincera que esses musos fitness do insta, e a sua sinceridade em mostrar que é normal não querer comer salada todo dia, acordar cedo todo dia, malhar 10 horas todo dia é muito mais inspirador que qualquer ig fit por aí (pelo menos para mim). Enfim sorry pelo textão porém precisava falar isso haha Beijos ;*

    Responder
  2. mila

    como ter um corpo de instagram:
    1- tenha um corpo
    2- poste no instagram.

    Responder

Deixe seu comentário