Lupita e os óculos de tapete vermelho

ter

Lupita Nyong’o só tem volta prevista para a tela grande no antecipadíssimo e aguardadíssimo “Star Wars: Episódio 7”, mas, enquanto isso, ela vai colocar os óculos tão grandes para te observar melhor.

No Globo de Ouro 2015, o longo Giambattista Valli ficou apagadinho perto dos óculos grandões exibidos pela atriz. Aliás, só não ficou assim totalmente apagadinho porque muita gente comparou a peça com um spray de lavanda, mas, tirando isso, quem brilhou realmente foram as lentes com um quê retrô!

Depois dos vários discursos fofos de “siga os seus sonhos”, os óculos de Lupita servem como o incentivo que faltava para it-míopes saírem do armário e se sentirem bonitos e felizes enxergando os rostos de quem passa por perto. É o fim da arrogância com a desculpa do “não te vi”! É o início de uma nova era em que você pode usar óculos com um vestidão longo, mesmo que não vá ler um teleprompter ao vivo para o mundo inteiro.

Ao final da premiação, os óculos da atriz já tinham ganhado até um twitter próprio, @LupitaGlasses. Kd limites da zoeira, gente? Procurei e não encontrei! kkk De resto, façam favor de usarem óculos e serem lindas – pensem, por favor, na autora deste texto, que adoraria ser feliz de quatro olhos por aí!

– Tem mais um aqui também!

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Chell

    Eu vou em festas, bailes e tudo mais com meus óculos. Quero ver tudo e não perder nada =D

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      <3 acho ótimo!

      Responder
  2. Mari Castro

    Comecei a usar óculos quando eu tinha 8 anos. Hoje estou com 28 e continuo usando. A adolescência foi tensa, eu odiaaaavaaaaaaaa tanto, mas tanto, que lentes de contato transparentes não foram suficientes: eu tive de comprar coloridas. Hoje eu vejo que isso meio q foi uma falta de identidade, sabe, por não gostar de tantas coisas, incluindo meus óculos, eu tentava ser quem eu não era.

    Como tudo passa e a gente cresce (glorifica de pé, igreja!), hoje não me vejo sem. Tecnicamente eu poderia ter operado, mas os meus óculos são tão parte de quem eu sou que eu não quero me desfazer deles de jeito nenhum. :)

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Demais, Mari! <3

      Responder

Deixe seu comentário