Biquíni remix: como transformar duas peças em muitas!*

seg

O Brasil é referência em  moda praia, mas são as gringas que vêm se ocupando de misturar (e muito bem) as estampas de suas peças. E não é que a brincadeira do crash, que a gente já faz com nosso guarda-roupa comum, cai muito bem na areia da praia? Que tal largar um pouco o esquema de conjunto e misturar para valer as peças dos biquínis?

Uma corzinha ou outra você até já pode ter tentado… Mas misturar estampas vai simplesmente multiplicar seu acervo! Além do resultado ser super interessante, dá até para planejar a compra de suas próximas peças vendo o que vai bem com o que!

a receita da mistura feliz:

– Escolha se vai misturar cores ou estampas: mexer com as duas coisas pode ser arriscado para iniciantes;

– Se decidir misturar cores, prefira tons sólidos contrastantes (preto com branco, branco com vermelho, azul e branco) ou em degradê, brincando com a cor num tom claro e num tom escuro. Evite, no entanto, cores que sejam muito parecidos: pode dar a impressão apenas de que você pegou as partes do biquíni misturadas por engano;

– Se for misturar estampas, escolha um padrão em comum (poá largo x poá pequeno, por exemplo) ou então cores em comum entre as peças. A ideia é parecer que os biquínis nasceram um para o outro e acabaram de dar um match ali, em você!

– E a dica que vale para todas as misturas: os tecidos e shapes precisam ser semelhantes. Crochê e neoprene não formam o par, assim como uma parte de cima muito estruturada não combina com calcinha básica de amarrar.

Para encontrar estes e mais biquínis, vale usar o Paraíso Feminino. O site encontra as melhores opções e preços das principais lojas online do país e traz de bandeja para você. É perfeito para quando você estiver em busca daquela peça especial!

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Camilla

    AMO misturar as partes de biquinis entre si! hahahaha Dá impressão que você tem ainda mais peças! ahahahaha :P

    Beijinho amore!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      eu também gosto bastante, mas agora quero brincar de misturar estampas! O resultado é muito incrível!

      Responder

Deixe seu comentário