“On The Run”: turnê de Beyoncé e Jay Z estreia com looks e hits matadores

sex

Música boa e terapia de casal no palco: sim e sim

Um set de 43 músicas com o casal mais poderoso do showbizz dividindo o palco, o microfone e se revezando em performances arrebatadoras: é essa a promessa de “On The Run”, a turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z.

Os Carters estrearam em Miami nesta quarta-feira o mega show que começa a viajar nos próximos dias e é claro que o entretenimento atingiu o próximo nível através dos figurinos. A sra. Carter deixou a vibe “mamãe” que dominava os últimos shows de sua turnê solo e levou ao palco looks dos mais absurdos e ousados, tudo criação de casas como Versace, Alexander Wang e Diesel. O maridão também foi grifado e apareceu em alguns momentos com sua já famosa camiseta da Rodarte.

.

Os looks mais importantes são em sua maioria Versace, exceto pelo último macacão, de couro com capuz, assinado por Alexander Wang, e o conjunto jeans rasgadinho, que é da Diesel. E há também um tal macacão com ~as vergonhas~ de fora para a apresentação de “Partition”, mas precisamos de mais fotos para refletir sobre a questão (e que grande questão! hue!).

Entre as dezenas de músicas que rolaram, o set de estreia trouxe “’03 Bonnie & Clyde”,  “Upgrade U”, “Crazy In Love”, “99 Problems”, “Holy Grail”, “If I Were a Boy”, “Single Ladies” e, obviamente, “Drunk In Love”.

Quem esteve no show, diz que a coisa toda parece uma grande terapia de casal super sexy e recheada de hits. Ah, esses Carters! Sabem direitinho o que mostrar e quando mostrar. Menos no elevador, é claro.

PLEASE COME TO BRAZIL!!!1111

fotos: Reprodução/Getty Images

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário