Beyoncé muda as regras do jogo e lança CD “visual’

sex

Nesta madrugada, Beyoncé lançou de surpresa seu quinto álbum de estúdio, chamado também “Beyoncé”. Com 14 faixas, o disco é um projeto visual que conta com 17 vídeos acompanhando-o. Quem compra o álbum no Itunes, recebe um super pacote de música e vídeo como nunca antes tínhamos visto.

.

Beyoncé: a frente das outras?

Se Beyoncé gastou muito dinheiro com isso? Com certeza. Se ela vai lucrar em dobro? Talvez. Se ela mudou as regras do jogo? Bem provável. No primeiro vídeo explicativo do projeto, ela conta como tomou a decisão de lançar o disco desta forma e fala o quanto todo mundo achou que ela estava louca ao propor a ideia.

.

Só ficamos com a dúvida de quando a cantora vai publicar os vídeos de forma oficial na internet – se é que ela irá fazer isso, já que está vendendo também os vídeos. Por enquanto, em seu perfil oficial existem apenas alguns teasers de 30 segundos de cada clipe.

Obviamente alguns já vazaram, como “Grown Woman” (vídeo que é bônus no grande pacote do disco), Haunted e “Pretty Hurts”, mas a polícia Youtúbica está lá tirando tudo do ar, o jeito é pesquisar mesmo, pois é possível que quando você ler este post, o material não esteja mais no ar.

Não dá para saber o quanto as pessoas estão dispostas a pagar para ver vídeos de artistas na internet, mas acho que com certeza já ultrapassamos da fase do “ninguém paga por nada na internet”, vide o sucesso do Netflix e por aí vai. Para quem se interessar, deixo os teasers postados pela cantora, com destaque para “Blue”, gravado aqui no Brasil.

.

.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. carla

    Meu problema é: Na maioria das vezes tenho preguiça de ver clipes dos singles, qnto mais clipes de todas as músicas…

    até agora vi 1 (a da parceria com o marido) e já digo q n gostei da mús…algumas das cenas do vídeo gostei, e outras n …

    to ensaiando p ver BLUE, mas claro q vou ter q conferir.

    bjos!!

    Responder
  2. Tany

    Melhor disco pop desse ano, sem duvidas.
    E eu não gostava de Beyoncé até então. Achava legal, mas nunca tinha escutado um disco inteiro porque ela não era exatamente o tipo de artista pop que gosto, respeitava, mas só daí veio esse álbum com clipes MARAVILHOSOS. Nossa, ninguém chega nem perto da unha encravada dessa mulher em 2013.

    Responder

Deixe seu comentário