Moderninhos do Coachella curtem até bandas que não existem

ter

pegadinha hipster do dia: essa banda que você ama não existe!

Lembro de uma camiseta que ficou famosa por ter a seguinte frase “I listen to bands that don’t even exist yet”. A peça era feita por um site de “moderninhos” e virou moda entre os moderninhos. Mas eis que o orgulho dos caras que acham que manjam tudo de música virou motivo de piada no programa do Jimmy Kimmel! hehe

No “Jimmy Kimmel Live” desta segunda-feira, o quadro “Lite Witness News” levou uma repórter danadinha para o festival Coachella e fez a moça perguntar para mil e um hipsters sobre bandas que não existem ou sobre álbuns com nomes absurdos que nunca foram lançados. A resposta de todo o público? “Claro que conheço ‘Obesity Academic, eu adoro o estilo deles”. Fora isso outros comentários genéricos foram feitos: “essa banda é louca, eles tem uma energia incrível, um visual incrível”. Enfim, um grande whatever incrível.

Veja você como foi a brinks no deserto:
. 

.

Depois dessa, a gente pode esquecer os posers do metal definitivamente: o lance agora é ser poser do indie! No fim, quero saber: alguém tá no Coachella pela música mesmo? Festival deles virou um belo carnaval e roupa  é fantasia – com cocar na cabeça, então, você faz mais pontos!

 

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. viccious

    mas gente kkkkk é um querendo parecer mais cool que o outro e acabam fazendo papel de ridiculos kk

    Responder
  2. Érica

    hahahahah o cúmulo do hipster. Pagar de gostar de banda que nem conhece, dizer que gostava antes de se tornar popular, dizer que não gosta justamente porque agora é popular. Mainstream ou não ,o que importa? E o pior é que por causa dessas pessoas, às vezes quando você gosta, de verdade , de uma banda indie, você é taxada de hipster.

    Responder
  3. Tany

    Observando isso não dá pra achar que o audio foi modificado? Eu ainda fico rindo das pessoas que se acham mais especiais por conhecer essa ou outra banda, mas eu acho que zoaram de propósito modificando o nome da banda depois que entrevistaram as pessoas. Pelo menos, pra mim, parece mal feitinho, mas posso ter me enganado.

    Responder

Deixe seu comentário