Super-fashion: coleção da Moschino homenageia os 30 anos do Super Mario

sex

Depois de se inspirar em personagens saudosos da nossa infância, que vão desde a Barbie e as Meninas Super-Poderosas até Bob Esponja e Looney Tunes, o estilista Jeremy Scott está apontando todas as armas da Moschino para outro universo: o do Super Mario. 

moschino_nintendo1

A coleção “Super Moschino” é uma parceria da grife italiana com a Nintendo para comemorar o aniversário de 30 anos do encanador mais carismático de todos os tempos. Segundo comunicado oficial, a coleção temática do Mario inclui camisetas, suéteres, agasalhos, bolsas de vários modelos, carteiras, jóias e até sapatos, pelo que podemos ver nas imagens (!).

A photo posted by Moschino (@moschino) on

 

A photo posted by Moschino (@moschino) on

A photo posted by Moschino (@moschino) on

Nenhum personagem ficou de fora: tem muito Mario, mas tem também Luigi, Princesa Peach, o vilão Bowser e até acessórios temáticos para detalhes bem famosos da franquia, como as moedas douradas, as estrelas e os cogumelos.

moschino_nintendo3

moschino_nintendo2

A coleção começa a ser vendida neste sábado, dia 5 de dezembro, no site oficial da Moschino e também em lojas próprias da grife e em algumas boutiques selecionadas.

Enquanto a gente está aqui se degladiando por peças de Star Wars de fast-fashion, as gringas ricas vão poder arrasar de moletom do Bowser neste inverno. Êêêta mundão injusto! :P

shutuptakemymoney

pode levar, eu me rendo!

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Camilla

    Tô desolada com essa colection. Quero tudo e não tenho $ pra nada.
    Se eu comprar os inspireds que com certeza vão surgir, serei julgada?HAHHAHAHAHA

    Beijos amore!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      NOSSA, NÃO, VAMOS TODAS COMPRAR OS INSPIRED E SER FELIZ. Aposto que vão lançar capinhas de celulares e não mostraram!!!!

      Responder

Deixe seu comentário