[VÍDEO] Super mulher, só que não: ninguém precisa dar conta de tudo

seg

Acordar cedo para fazer exercício, só andar com os cabelos escovados, pele linda e maquiagem razoável. Ganhar dinheiro num emprego bacana, estar sempre bem informada e ter um posicionamento político sobre o qual você se orgulhe. Arranjar tempo para os amigos no happy hour e ter uma vida sexual digna de nota – porque não basta ser ok, tem que ser coisa de capa de revista, tá?

Quem nunca se sentiu pressionada a cumprir um ou vários desses requisitos? E quem até tenta fugir disso tudo, mas acaba sempre se culpando ou se sentindo insegura quando um (ou vários) itens da lista falham? RELAXA.

Você não está sozinha: embora dê para tentar, ser super mulher é impossível. Ou vai te custar muitas noites de sono, mas aí pode dar adeus ao item vida saudável… Dá o play no vídeo para entender melhor essa parada!

Já se inscreveu no canal? Então vai lá!


Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Thaís

    Aaahhhh, estava precisando tanto disso!
    Fê, me casei em maio e desde então minha vida tá meio “difícil” , eu não me arrependi, pelo contrário, estou adorando. Mas não tenho mais tempo pra mim!

    Saio muito cedo de casa pra vir pro trabalho, e chego em casa meio tarde. São Paulo me faz ficar 3h por dia no transito!!!
    Quando morava com meus pais era fácil, tinha comida pronta, era só trocar de roupa e ir pra academia.
    Desde que me casei não consegui ainda fazer comida e ir pra academia, ou é uma coisa ou outra, nunca mais consegui ver 1 filme em casa (pq sento no sofá e durmo), não lí 1 livro inteiro.

    Em compensação cozinho comidas frescas, tem muito legumes, saladas e frutas em casa. Mas é difícil demais administrar, é de pirar, ficar louca!

    O luxo que me dou é acordar depois das 10hrs de final de semana. (Acordo as 6am durante a semana).

    Meu próximo passo é conseguir fazer exercicio na academia pelo menos duas vezes por semana! =D

    Responder
  2. Fernanda

    Amei esse vídeo! Antes de assisti-lo pensei que já sabia tudo o que você iria falar, mas foi tudo diferente, melhor e direto!! E realmente Fê, a pior parte de amadurecer é saber o que você faz com o seu tempo =/
    Amoooo seu blog e te sigo em tudo quanto há, rs bjs

    Responder

Deixe seu comentário