Grávida fã de Britney faz clipe de paródias para anunciar o baby

qui

Depois do hype em torno de vídeos de pedido de casamento, agora é a vez dos anúncios de gravidez se tornarem cada vez mais criativos. Mas vai ser difícil ganhar desse aqui: Machel Green e seu marido Jared descobriram que serão pais de uma menina e resolveram fazer praticamente um curta-metragem ilustrando os quatro primeiros meses da gravidez.

Tudo com paródias de músicas e clipes de Britney Spears (!!!).

babybritney

 E a baby vai ser uma: pretty girl! kkk

No primeiro mês, a mamãe Machel conta para o maridão que, sim, eles fizeram um bebê de novo ao som de “Ooops! I did it Again”, no segundo, ela conta seus dilemas com náuseas ao som de “Toxic”. Em seguida, vem “I’m a Slave 4 U”, que virou “I’m avoiding U” (Estou te evitando) – tudo porque, bem, ainda não era a hora de contar para os amigos.

No quarto mês, finalmente rola o grande anúncio ao som de “Everytime” e tudo termina com a belezura “Pretty Girls” para avisar que, sim, senhoras e senhores, é uma menina!

Gente, estou apaixonada pela criatividade desse casal! <3 O vídeo com certeza vai chegar nos 7 dígitos e provavelmente atraiu bons visitantes para a loja deles, que vende letreiros de neon e coisas do gênero (?). São lindos, entrega no BR sem taxa? Por favor, obrigada! hahahaha

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário