Look do dia: me rendi às botas over the knee

qua

Para ver mais looks, navegue pela tag.

É muito difícil eu me render a uma tendência que exija mais do “bolso”, se é que me entendem… Tenho há muito tempo a prática de investir mais dinheiro apenas em peças que valem a pena a longo prazo e me recuso a pagar caro por modinhas passageiras, até porque boa parte do que a gente compra não vale o custo que da etiqueta.

Por isso, mesmo sendo loucamente apaixonada por botas, só deixei esse meu costume de lado e abracei a tendência over the knee quando percebi que eu realmente poderia tirar um ótimo proveito delas, tanto nesse inverno quanto no próximo e quem sabe mais. Sim, eu realmente confio que elas vão durar e voltar de tempos em tempos. Fora isso, não tenho o menor problema em usar botas no calor. Mesmo longas. hehe As dezenas de looks já selecionados no Pinterest também provam que elas vão ser hitmaker no meu armário.

Demorei para escolher qual seria a escolhida: equilibrar preço, cor, tipo do cano e altura do salto foi difícil, mas achei esta da Ramarim finalmente. Comprei online e só me apaixonei mais ainda quando vi ao vivo. O salto tem menos de 7cm, é grosso e confortável, e a cor é um marrom escuro, mais neutro que um caramelo e que um cinza, mas diferente do pretão tradicional (já tenho uma montaria ótima assim e não queria repetir a cor).

Estreei as botas no dia da festa do Youtube, que contei com mais detalhes aqui neste post, e agora mostro as fotos para vocês, devidamente registradas em alguns dos cenários expostos lá! Quem quiser conhecer as peças, os links estão nos créditos.

lookyt_1

Regata: Dafiti Fash
Legging de couro fake e camurça: Forever 21
Bota: Ramarim (comprei na Dafiti também)
Bolsa: Luz da Lua (antiiiga!)
Bracelete: artesanato ~hipster~ de NY

lookyt_2

lookyt_4

lookyt_3

lookyt_5

sou assim, um talento ainda não revelado do cosplay. Só queria uma roupa e pá! kkk

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário