A música nova (e sexy) da Yelle

ter

Yelle: nossa francesinha favorita e seus comparsas estão de volta

Em jejum desde 2011, quando lançou o ótimo álbum “Safari Disco Club”, Yelle acaba de divulgar sua nova música, “L’Amour Parfait”. A track é praticamente uma música dance em slow motion e promete causar movimentos sexies na pista – ou ganhar remixes interessantíssimos, como sempre acontece com as músicas do trio francês.

A canção sensualizante fala de “amor perfeito”, até onde o meu francês e o google translator me permitiu, mas uma sacada bacana não está no coração da música, e sim no sample inicial.  Yelle sabe muito bem que seu sucesso é maior fora da França, entre gente que não fala francês, e incluiu  uma voz grave repetindo várias vezes “I don’t know what you mean, but you mean a lot to me” (eu não sei o que você está dizendo, mas significa muito para mim).

A observação é perfeita e vai agradar todos os outros fãs que não “parlam” nada de francês. Eu adorei! Já tive a oportunidade de assistir o grupo ao vivo em São Paulo e em Barcelona e cantei sem pudores todas as letras num idioma que nem eu mesma sei qual era. rs Música boa tem esse poder, né? A língua mesmo não importa, só a vibe. ;)

Dá o play:

.

Enquanto o novo CD não sai, anote aí: o EP com a música & remixes sai no próximo dia 12 no Itunes. 

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Stella Ferreira

    Música muito delicinha!

    Responder

Deixe seu comentário