Vício em Foster The People na ressaca do Lollapalooza

ter

Mark Pontius, Mark Foster e Cubbie Fink

Já twitei, já facebookei, já contei para os amigos por MSN e na hora do almoço: Foster The People mexeu comigo nesse Lollapalooza e não teve pra ninguém no meu coraçãozinho. Joan Jett e seus black hearts estão dividindo o posto de show mais foda junto com o trio de californianos gatinhos que vieram na hora certa e no momento certo, com todo mundo cantando o álbum “Torches” de cabo a rabo na ponta da língua.

O CD do Foster é o que mais tem tocado no meu Itunes desde que saiu. Aliás,  a banda é a minha favorita do momento junto com os Friendly Fires, que também fizeram um showzaço maravilhoso e  sensual com as coreografias rebolativas do Ed Macfarlane, mas não dá pra negar que o grupo está num momento mais morninho em relação a Mark e seus amigos.

E, a questão agora minhas amigas, é que Mark Foster é realmente esse gato todo, foi fofinho, correu na frisa, arrancou gritinhos, cantou bem, suou e usou camisa polo provando que isso não é mais coisa de gente coxinha, ok? Por isso, deixo uns mil e um vídeos para a gente querer outro show, uma entrevista fofa com a história do megahit “Pumped Up Kicks” e a música que ele gravou com a cantora Kimbra e o A-Trak para uma campanha da Converse.
.


.

A música nova com a Kimbra e o A-trak:

.

Entrevista simpática com perguntas de fãs americanos: 

.

AI, MARK FOSTER, O MAIS LINDIE DOS INDIES! <3 <3

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Thálita

    Ai Feee..to até agora suspirando pelo Mark Foster rs…ainda mais aquela hora q ele correu pela pista e veio bem aonde eu tava..foi demais..rs..
    foi o show que mais me surpreendeu no domingo…na real eu esperava muito mais do artic monkeys q sim foi muito bom mas o foster venceu em disparada…hehe

    to na ressaca do lolla ouvido só foster e foo fightes…

    Mas não posso negar que o Foo Fighters me deixou emocionada,me sentia uma criança realizando um sonho foi surreal..hehe

    Responder
  2. Jana

    Aiiiii, sabia que alguma blogueira ia me entender. Eles são incríveis. Fiquei triste que a galera no geral ali presente não conhecia tanto. E eu tava na beira da grade final daquela passarela. Qd ele veio correndo e se jogou…. Nossa, foi um dos pontos auge da minha vida. (pena que não era um momento intimista e junto comigo tava metade da torcida do Flamengo).

    Mas, ó, ele esbanjou simpatia né.

    Acabei não vendo o show da Joan pq estava esperando o show do Foo. Mas gritei muito qd ela subiu no Bis deles. E morri de vergonha alheia. As pessoas:
    1 – Não sabiam quem era ela. (W T F)
    2 – Não sabiam completar o I Love Rock n Roll. Só sabiam “I love rock and roll” não sabiam “so put another dime…” e o “so come and take your time…”.

    Morri, Brasil, morri.

    PS: sou capixaba, moro no Rio e sei que beira de praia é despojada. Mas, senhor, qual a das meninas de saia longa e bolsa Chanel, cheias de maquiagem em um festival de rock?! Paulista depois fica com má fama e não sabe pq…

    Responder
  3. Tati Lopatiuk

    Já são gatos, heeeeeeeeein… ;D

    Responder
  4. Dayane

    Eles além de lindos são perfeitos *-*

    Responder

Deixe seu comentário