O novo clipe de Madonna, “Girl Gone Wild”

ter

as divas também choram

É gay, é poderoso, é cheio de auto-referência, é mais um clipe preto e branco esta semana (seria síndrome de “O Artista”?): é o novo clipe de Madonna, o vídeo de “Girl Gone Wild”!


Não gostei dessa música, acho extremamente parecida com um dos remixes de “Celebration”, mas o clipe dá uma bela melhorada na canção produzida pelo hit maker Benny Benassi, não?

Só que temos que dizer: o clipe também repete uma fórmula Madonnesca enjoativa de ficar dançando num fundo vazio. Até por beber da própria videografia da cantora, parecia que o clipe ia render muito mais, não? Sei lá, fiquei sentindo falta de um cenário, de uma interação, de uma coisa um pouco menos plástica e um pouco mais “wild”.

A direção do clipe é de Mert & Marcus, talvez venha daí a explicação para tanta plasticidade. Mas, ó, tenho certeza que as bees também iam curtir um quêzinho de realidade nua e crua…

.

Follow my blog with Bloglovin

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Lari

    Acho que o clipe foi uma demonstração de como se faz. Já que hoje é fácil de copiar, opa, quer dizer, se inspirar, ela vem e mostra que o original ainda é bem forte.

    Responder
  2. Freelancer

    Se ela faz um clipe desses pra qualquer uma das músicas fodanas que tem em MDNA, não vai ter pra ninguém.

    Responder

Deixe seu comentário