Marina and The Diamonds e sua “Primadonna”

ter

coraçãozinho is the new pintinha da Marilyn

Continuando com a saga da personagem Electra Heart, que também dá nome ao novo álbum de Marina And The Diamonds, agora temos o clipe de “Primadonna”, que já mega bombou e rendeu à cantora comparações estranhas com Katy Perry (?!):

.

Os sintetizadores, o refrão e o coro lembraram Katy para muita gente, mas juro que não vi onde fazer essa comparação, até porque Marina tem um estilo muito mais sofisticado e essa voz exótica que às vezes fica lindíssima e às vezes até um pouco cavernosa no meio de uma música dançante e “alegre”. Simplesmente acho que Katy nem tem como propor coisas assim – e tudo bem, cada uma na sua!

O clipe chamou a atenção também pela direção de arte, toda vintage e fofinha e o figurino é uma graça! Só não gostei desses cílios postiços em baixo. Não valorizou nem Electra nem Marina! hehe Agora a pintinha de coração é de chorar de fofa, já prevejo hipsters descendo a Augusta com o coração na cara!

“Primadonna” é o primeiro single de fato do novo álbum, que sai no dia 30 de abril. Já temos a tracklist na mão e só posso lamentar que “Radioactive”, música que marcou a transição para Electra, não entrou no CD! Em todo caso, quem não tá curioso com uma música chamada “Bubblegum Bitch”? Dá uma olhada:

01. “Bubblegum Bitch”
02. “Primadonna”
03. “Lies”
04. “Homewrecker”
05. “Starring Role”
06. “The State Of Dreaming”
07. “Power And Control”
08. “Living Dead”
09. “Teen Idle”
10. “Valley Of The Dolls”
11. “Hypocrates”
12. “Fear & Loathing”

Enquanto esperamos o álbum sair, as mentes férteis estão trabalhando. Será que dona Marina se inspirou na primadona de casa, Dona Florinda? lol :B

.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. .mila.

    Olha, acho que a comparação com a Dona Florinda cabe muita mais do que com a Katy Perry! Hahaha

    Em todo caso, a Marina/Electra continua arrasando com suas invenções sempre cheias de estilo e particularidades.

    Adorei o post!

    Bjs

    Responder
  2. Certeza que a comparação com o Katy Perry é por causa do batidão da música. Acho que o novo disco vem ainda mais pop que o Family Jewels. Já quero ouvir as outras faixas. :)

    Responder

Deixe seu comentário