Justin Timberlake e o clipe “Suit & Tie”

qui

Justin Timberlake de volta: todo 50’s, todo grooveado, todo dançandinho!

Já tínhamos ouvido “Suit & Tie”, já tínhamos visto o lyric video, mas agora chegou a hora de vermos finalmente o clipe para valer. Dirigido por David Fincher, que já havia trabalhado com JT no filme “A Rede Social”, o vídeo traz Justin Timberlake  de terno, em preto e branco e mostrando seu swing caprichado.

Quer presente melhor para este Valentine’s Day? Dá o play:


A música não é realmente das minhas favoritas, mas pelo menos no clipe a introdução fez um pouco mais de sentido. Na track pura e simples, infelizmente incomodou um pouco. Em todo caso, é impossível não amar esse homem dançando. Charme para poucos!

E o Bieber que me desculpe, mas boyfriend de verdade é esse Justin aqui. Pena que já tá bem casado… 

 

Comentários via Facebook

10 comentários

  1. Anne

    Compartilho da mesma opinião! Nem gostei dessa música, mas não dá para resistir ao charme do Justin <3

    Homem que dança bem é super difícil porque ou é todo desengonçado (parecendo que engoliu um cabo de vassoura) ou fica parecendo stripper ou dançarino de axé (calafrios só de pensar).

    Justin dançando é o melhor! *_* Saudades da época que você falava Justin e não precisava especificar: "o Timberlake" XD

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Anne on 14/02/2013 at 1:18 pm said:

      Compartilho da mesma opinião! Nem gostei dessa música, mas não dá para resistir ao charme do Justin <3

      Homem que dança bem é super difícil porque ou é todo desengonçado (parecendo que engoliu um cabo de vassoura) ou fica parecendo stripper ou dançarino de axé (calafrios só de pensar).

      Justin dançando é o melhor! *_* Saudades da época que você falava Justin e não precisava especificar: "o Timberlake" XD

      SDDS mesmo, embora pra mim só exista um! hahahaha

      Responder
  2. Lorena

    O clipe me lembra muito o que o Bruno Mars tem feito. E AÍ… não tem como ganhar daquelas covinhas. rsrsrs

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Lorena on 15/02/2013 at 1:27 pm said:

      O clipe me lembra muito o que o Bruno Mars tem feito. E AÍ… não tem como ganhar daquelas covinhas. rsrsrs

      Ai, cê acha? rs Eu acho o Bruno Mars meio feio, mas o estilo é bacana! hauahuah

      Responder
  3. Clarinha

    Achei o Justin com cara de Chuck Bass… o.O
    O cabelo, o estilo…

    Responder
  4. Lorena

    Não acho o Bruno Mars bonito, acho ele charmoso… charmoso de me arrancar suspiros hahaha é o jeito dele, sabe? haha

    Abraço, Fernanda! ^^

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Lorena on 16/02/2013 at 12:23 pm said:

      Não acho o Bruno Mars bonito, acho ele charmoso… charmoso de me arrancar suspiros hahaha é o jeito dele, sabe? haha

      Abraço, Fernanda! ^^

      hHAHAHAH entendo! Mas ele é fofinho mesmo e o estilo é bacana. Agora é esperar pra ver se o JT vai ficar nessa onda. Acho que prefiro ele futurista. rs

      Responder
  5. Marília Andreo

    Quem diria que um ‘N Sync chegaria tão longe! Achei esse clipe inventivo, ao estilo Beyonce de trazer novidades, talvez ele seja a Beyonce dos homens, hahaha. Mas bonito – bonito mesmo – eu nunca achei, embora dançar bem e parar de tingir o cabelo tenha feito maravilhas por esse rapaz!

    Responder
  6. Tany

    EU gosto da música, mas a maioria das pessoas acha mais ou menos né.. hahaha. De qualquer forma, esse clipe tá lindo. O David Fincher consegue dirigir grande parte dos melhores clipes já feitos. :)

    Responder
  7. Nayara

    E o Bieber que me desculpe, mas boyfriend de verdade é esse Justin aqui. Pena que já tá bem casado… (2) Faço das suas as minhas palavras! HAHAHAH!
    A música é bem legal, gostei, um pouco diferente do que eu estava acostuma a ouvir do Justin! Mais eu adorei!

    Responder

Deixe seu comentário