Perfil

Fernanda Pineda, 25, também conhecida na World Wide Web pelo nickname de “loverox”. Entrou para o universo dos blogs numa época em que ter um nick era algo imprescindível (tipo assim, aos 13 anos), e depois nunca mais largou. Nem mesmo do nick, porque aí já era tarde demais. Blogou em diversos endereços até passar a escrever exclusivamente no Fake-Doll desde fevereiro de 2006.

Ao final de 2009, graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em São Paulo, SP, e hoje trabalha como repórter e produtora de vídeo num grande portal de internet. Formou-se também atriz pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008, e já fez diversas peças de teatro, comerciais e até chegou a ser dublada para um institucional de pasta de dentes no México. Pois é!

Fã de moda, música, viagens e games, o blog é um espelho de suas paixões e nenhum assunto é proibido, desde que escrito com amor. Viciada em internet, acompanha tudo o que você pode imaginar diariamente e só abandona a conexão do celular quando há boa comida. Ou boa música. Ou boa conversa. Ou tudo isso junto, que aí já não dá pra competir, né minha gente?

O que dizem por aí:

 

“O que falar da Fê, que bem conheço e considero pakas? Inteligência e humor, os ingredientes básicos dessa menina que conquistou o meu coração e tem tudo para ser GIGANTE! Por sua competência e por estar ligada nas novidades, é a “midas da produção”, qualquer projeto que pega vira ouro!”
– Rafael V., namorado e fã número zero

“A Fê é uma menina muito querida, determinada e inteligente. Pensei em falar ‘bonita’ também, mas aí talvez já seja puxar saco demais. Talento ainda não descoberto do mundo do karaokê e futura campeã mundial de Hearthstone, me ajudou a renovar meu guarda-roupa de maneiras que jamais imaginei – e nunca conseguiria ter feito sozinho. Boas dicas mesmo”
– Claudio P., amigo e cobaia de styling

A Fernanda é linda, determinada, inteligente, trabalhadora. Escreve muito bem. Adoro o que ela escreve. Ela não gosta de lavar louça, mas faz umas comidinhas deliciosas. Ela canta muito e no teatro arrasa, mas tá precisando dar mais voz ao lado artístico. Ela gosta de coisas finas, é elegante e sabe das coisas de moda. Ah… Ela gosta de mexerica!
– Sonia P., óbvio que é minha mãe!