Campos do Jordão, Lanchonete da Cidade, “Eclipse”, Zara e TPM – Imagens da Semana

qui

Tô indo tanto em hamburgueria que eu deveria fazer um post só sobre isso. hehe

CAMPOS DO JORDÃO


.

Sábado eu e o Rafa saímos cedinho de São Paulo rumo a Campos do Jordão, só para passar o final de semana curtindo um friozinho. Ficamos hospedados na casa de um amigo dele, fizemos um “churrasquinho” no sábado à tarde, saímos pra tomar chocolate quente à noite, ganhei uma beeela jaqueta de couro de dia dos namorados e no domingo passeamos mais um pouco e comemos um fonduezinho enquanto assistíamos México x Argentina.
.

Como foi uma viagem super rápida, não tenho muitas dicas para dar, maaas se forem para Campos do Jordão eu definitivamente recomendo o chocolate quente cremoso da Montanhês Chocolaterie, uma cerveja + qualquer comida (porque tudo lá é bom!) no Baden Baden e uma passadinha na loja da Inverness, grife de meias do sul. As meias deles são tão lindas e estilosonas que nem o Rafael resistiu comprar! 8)

.

LANCHONETE DA CIDADE

Terça-feira tive uma noite do tipo que posso dizer “perfeita”, porque saí do trabalho, encontrei o Rafa e fomos assistir “Eclipse”. O filme é muito melhor que os outros dois primeiros da saga “Crepúsculo”, o que ainda não significa ser excelente no mundo cinematográfico (e nas minhas humildes listas de favoritos), mas já é um longa que garantiria uma bela diversão na sessão da tarde. Fora que tem Robert Pattinson, claro – e vou comentar sobre o filme com calma também depois.

Antes do cinema, jantamos na Lanchonete da Cidade e eu finalmente experimentei o Bombom, o lanche ‘carro chefe’ da casa que, sei lá porque, eu nunca tinha experimentado. Tenho mania de pedir sempre as mesmas coisas em restaurantes e finalmente consegui quebrar este padrão para comer um belo bombom com queijo e maionese à parte. Delicioso sanduíche e, bem, acho que ir na Lanchonete da Cidade é sempre bom.
.

ZARA

Ainda na terça, para reforçar o aspecto legal da noite, fomos na Zara antes da Lanchonete da Cidade e do cinema. Encontei algumas coisas legais e também esta camiseta total “Balmain inspired” na cor e modelagem. A diferença é que enquanto a camiseta da marca custa absurdos $1700, eu paguei cem vezes menos por essa aí: um preço de dois dígitos tão rídiculo que é  impublicável. hehe Para quem quiser ir atrás, foi na Zara do Cidade Jardim.
.

TPM

Acho que nunca falei de chocolate duas vezes no mesmo post – e acho que mal falo de chocolate aqui -; mas para tudo há uma primeira vez. Fui comprar um secador de cabelos no submarino e me deparei com a seguinte promoção: secador + caixinha de Lindt por apenas 10 dinheiros a mais que só o secador. Claro que peguei com chocolate, né? Estou de TPM e me fiz um favor devorando estes bombons hoje.

Enfim, se você nunca comeu do Lindor, COMA. É a dica do dia de uma mulher que está numa tpm praticamente inflamável. :evil:

Comentários via Facebook

14 comentários

  1. Isabelle Ferreira

    Lindt é tudo de bom. Ontem quase entrei na Lanchonete da Cidade da al. Tietê, mas resolvi comer cupcake….rsrs

    Responder
  2. Fernanda

    Isabelle Ferreira on 02/07/2010 at 12:07 am said:

    Lindt é tudo de bom. Ontem quase entrei na Lanchonete da Cidade da al. Tietê, mas resolvi comer cupcake….rsrs

    aaaai é muito bom! kkk
    Eu ainda não comi cupcakes BONS em sp! onde vc recomenda? foi bom onde vc comeu? hahaha

    Responder
  3. Mari

    Fê, os cupcakes da Cupcakeria são ótimos e agora tem lojinha no Shop. Paulista. :D
    anotei as dicas de Campos, eu já fui pra lá, mas faz muitoooo tempo, agora qro ir com Maridón. :)

    Responder
  4. Nayara

    Eu vi sua TPM no twitter! ahhaha Morri de rir! :D
    E quero ir pra campos do jordão hoje!!!! :~

    Responder
  5. Tuh

    Sou doida pra ir em Campos passar o finde com o namorado, mas pra ficra em hotel só tendo muita grana pra gastar (ainda mais nessa temporada de frio)!

    Aquele chocolate alí me fez salivar… nhamy! Minhas tpm’s são quase constantes então eu me afogo em chocolate quase o mês todo :\

    Bjsss

    Responder
  6. Isabelle Ferreira

    Eu comi na Wondercakes. Fica na rua Augusta, 2542. É um lugar pequeno e tem bastante variedade de sabores. Eu gostei, mas quero voltar para tirar a prova…hahaha

    Responder
  7. Isabelle Ferreira

    Esqueci de colocar o site: http://www.wondercakes.com.br/

    Responder
  8. Karla Lopes

    Ai Fer, eu também to nesse de viver comendo sanduiche! Esse chocolate me deixou com água na boca, sério! Que delícia!
    E sobre Eclipse, bom, como fã incondicional da saga, fiquei apaixonada pelo o filme e muito feliz por o meu livro preferido ter sido um bom filme também… aguardo o seu post! Beijos lindonaa

    Responder
  9. Juliana Schmidtke

    Jesus do Céu, que chocolate é esse? Deu água na boca nham =x rsrs.
    Também achei Eclipse melhor do que os outros 2, mas também não é NOSSAA que filme, mas é bom!
    Bjus flor!

    Responder
  10. Barbara

    Fê, que delícia de viagem! Eu fui viajar final de semana também, e fiz que nem você tirei foto dos pratos que comi, hehe!
    Eu sou apaixonada por esse chocolate, eu tenho umas 20 latinhas dessa de coração, só que sem chocolate agora! Final de semana eu vou almoçar em SP e já tenho mil e uma opções só de dicas feitas por você!

    Responder
  11. Fernanda

    Barbara on 05/07/2010 at 2:34 pm said:

    Fê, que delícia de viagem! Eu fui viajar final de semana também, e fiz que nem você tirei foto dos pratos que comi, hehe!
    Eu sou apaixonada por esse chocolate, eu tenho umas 20 latinhas dessa de coração, só que sem chocolate agora! Final de semana eu vou almoçar em SP e já tenho mil e uma opções só de dicas feitas por você!

    aaaaaaaai que legal! Depois tira fotos e me conta como foi? Você podia fazer um roteirinho do que você escolheu e me contar depois, né? :D Isso me deu ideia pra fazer um post de roteiro de viagem pra SP! hahaha

    Responder
  12. Bia Saltarelli

    Sempre leio o blog mas acho que nunca tinha comentado!
    Nossa! Mas esse post deu muiiiitas saudades de Campos do Jordão! AMO essa cidade! Só que como sou de BH e nem sempre tenho férias não dá pra ir sempre!rs

    Responder
  13. Dafne

    Poxa, das vezes que fui a SP para encontrar com o pessoal do Eles3 quase fomos na Lanchonete da Cidade, mas não deu.
    Morro de vontade de conhecer o lugar!!!

    Beijos

    Responder
  14. - 129 filmes de 2010 | Fake-Doll

Deixe seu comentário