Para ver mais looks, navegue pela tag.
A-ha! O instagram e a fanpage do blog ficaram recheados com algumas das minhas aventuras esta semana aqui em Orlando, mas chegou a hora de contar um pouquinho por aqui também. Estou desde segunda por aqui curtindo os parques/compras & passeios (inclusive em outras cidades!) e fico ainda até o final desta semana. Como não podia deixar de ser, vim mostrar o que usei para reencontrar meu amigo Mickey (<3) no parque mais mágico do complexo Disney, o Magic Kingdom!
O dia começou com um clima extremamente melequento e foi melhorando ao longo do dia. Para quem está vindo para cá, prepare-se para um ar tão úmido quando o Lake Buena Vista! :( O cabelo fica pedindo arrego e a maquiagem, bem.. Que maquiagem? hehe Mas quando o sol abre, é para valer e tudo fica mais sequinho. Isso tem variado dia sim, dia não.
Volto com mais detalhes do que estou fazendo de bom por aqui! <3
.

.
regata: H&M (Filadélfia)
jaqueta: Adidas by Stella McCartney (presente antigão <3)
cinto: vintage, era da minha mãe
short: Farm
tênis: Vans, comprado aqui mesmo no Premium Outlet da International Dr.
colar: Forever 21
.

(no recém-inaugurado restaurante Be Our Guest, mais precisamente no castelo da Fera!)



.
Você também poderá gostar de:
Postado por Fernanda Pineda
Tags: estilo, look, look do dia, Moda, Viagem



Assine o Feed |
Sep 29, 2013
12:14:51
Excelente sapatinho.
Sep 29, 2013
12:42:02
Lindo o look! Muito bom pra passear e aproveitar :B
xx http://www.Conteudo-g.com