Looks de primavera no Shopping Center 3*

ter

Dia 22 de setembro marcou o início da minha estação favorita: a primavera! Além de ser uma época linda por conta das flores, a temperatura amena pré-verão e o clima de ~festa~ (é meu aniversário já já!) dão um gosto especial para este período do ano para mim! É hora também de dizer adeus ao inverno nas vitrines e finalmente poder ver de pertinho as tendências do verão.

Para mostrar as novidades mais legais que chegam às araras de suas lojas, o Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064) convidou três blogs para montarem três looks cada com peças das lojas, sendo que uma das produções foi um verdadeiro desafio. Tudo poderia custar, no máximo, R$500! Gui Cury, Claudinha Stoco e eu ralamos muito, mas não é que conseguimos?

dando pinta no shopping! tks @DiegoMaia e @Ginolas

Quem passar pelo shopping até o dia 4/10 vai me encontrar  de mentirinha por lá em tamanho natural com os looks que montei e todos os detalhes de onde encontrar as peças. Além de ver ao vivo, também dá para anotar todos os créditos das peças e votar no look favorito na Fanpage do shopping. O look mais votado volta a ficar exposto offline no final da semana!

.

O DESAFIO

Juro que não imaginava que fosse tão complicado montar um visual completo com um “budget” justinho, mas depois de encontrar a calça perfeita, a camiseta descontraída e o salto foram escolhas bem tranqüilas. Sobrou até uma graninha para um belo crucifixo! Para mim, essa mistura é ótima para encarar um happy hour depois do trabalho sem medo de ser feliz!

.

camiseta: Ausländer na loja Mt Co
jeans: loja Pink & Co
salto: Via Uno
acessórios: Morana

.

Os outros looks que montei tinham valor liberado (ufa!)  e fiz uma bela correria pelas lojas do shopping. O primeiro tem um ar mais descontraído, perfeito para encarar o cinema no domingão. Pé no chão, tricô com um bom corte e sapatilha de boneca.

.

tricô: loja Pink & Co
short e cinto: Hering
sapatilha: Clube Melissa
bolsa: Arezzo
acessórios: Morana
. .

Por fim, pensei numa produção com cara de “noite”. Misturei brilho, salto e transparência, mas de um jeito sutil – dá para encarar um jantar e uma balada numa boa. Minha peça favorita aqui é a blusa de mangas longas, que dá um ar chique sem entregar demais.

.
blusa: Beluga
regata: Hering
saia: loja Pink & Co
salto: Arezzo
bolsa: Le Postiche
acessórios: Morana

.

cabelo no Lohan Coiffure e maquiagem na NYX

Como curiosidade, vale dizer que quem cuidou da beleza também foram profissionais lá do shopping. O cabelo poderoso foi obra do Rômulo Moscon, do Lohan Coiffure, e a maquiagem foi feita na própria loja da NYX, onde qualquer pessoa pode agendar. Aproveito também para agradecer à equipe do shopping pelo convite e pela oportunidade de exercitar meu lado “produtora de moda”. rs ;)

Agora me diz: qual look é o seu favorito?  

.

* Este post é um publieditorial. 

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Anie

    Adorei os looks!! tá linda

    Responder
  2. Bruno Portella

    O look do meio é destruidor de planetas. O preto é triste demais.

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Bruno Portella on 01/10/2013 at 3:01 pm said:

      O look do meio é destruidor de planetas. O preto é triste demais.

      aaah para, pretinho básico tá fora de discussão! kkk

      Responder
  3. Garota Carioca

    Adorei os looks e achei muito legal a ideia de fazer a sessão de fotos no cinema!

    Gostei do blog, visitarei mais vezes ;)

    Beijos,
    Clarissa Carino [?]

    Responder
  4. Ana Paula Spineli

    Curto mto seu jeito de vestir e as dicas que vc da! Os looks estao maras!! Adoro ideias assim, normais, nao gosto de blogueiras q viajam na produção!! Parabéns!! Bjoss

    Responder

Deixe seu comentário