Felizes para sempre: dá pra inovar no pedido de casamento?

qua

Ok, então você está decidido a se casar com essa pessoa tão especial que se tornou sua parceira? Quer juntar as escovas de dentes? Quer um cobertor de orelha pra valer? Já tá sonhando com família, filhos e casa na praia? Pois bem!

Não importa se vocês vão ter trigêmeos ou virar nômades digitais, existe uma coisa que todo tipo de casal tem em comum: o pedido de casamento. É bem provável que, em algum momento, role o típico e tradicional momento, que deve anunciar a união, de forma pública ou particular, e enfim oficializar o compromisso de uma vida a dois que pode ser seguida de alguma celebração, benção ou afins.

casamento

o velho truque da aliança na comida!

No Youtube, uma simples busca por ‘proposal’ vai retornar vídeos emocionantes de homens e mulheres fazendo estardalhaços gigantescos e filmados para pedir seus respectivos em casamento. Confesso que acho essa exposição meio cafona, parece mais uma competição de ego do que algo realmente pensado com o coração – mas, bem, não dá pra negar que tem gente bem criativa por aí, sim.

Como criatividade não é o forte de muita gente, muito menos divulgar a vida pessoal no Youtube, a loja online de joias (diamantes, tá?) Vashi criou uma espécie de quizz para ajudar os pombinhos a definir a melhor forma de lançar o pedido de casório. Depois de responder algumas perguntas simples sobre o parceiro, como “ele prefere viajar ou curtir com a família?”, o resultado aparece.

Uma ideia para não gastar nada: convidar os amigos e família a gravarem um vídeo falando sobre o casal

proposal1

Uma ideia gastando mais: viajar para um lugar romântico e aproveitar o cenário da cidade

proposal2

Uma ideia bem louca: comprar um comercial na TV. Why not? :P

proposal3

Não dá pra negar que são boas ideias, e ainda rola esse último modo “random”, em que tudo pode acontecer. A melhor parte: você fala tudo sobre seu parceiro, mas o quizz deixa você determinar quanto pode gastar de dinheiro nessa brincadeira serious busine$$. Vai lá testar!

Gosto também de outras histórias reais, como essas ou essas aqui.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Vídeo Fofos

    Eu adoro esses vídeos de pedidos de casamento mas ficaria muito sem graça se alguém fizesse algo em publico para mim.

    Responder

Deixe seu comentário