Baile do MET: as lindas, as Giovanas e as que brigaram com o stylist

ter

Este ano o tradicional baile do Met anunciou a chegada da exposição “China: Through the looking glass”, que celebra a moda chinesa com mais de 130 obras da alta-costura do país. A mostra será aberta ao público em Nova York no próximo dia 7.

Como sempre, é uma noite eletrizante, desde quem foi convidado e quem não foi, até quem resolveu ousar e brincar com o tema – ou não conseguiu. Enfim, vamos aos looks: uma seleção entre as minhas lindas favoritas, as moças que chamaram todas as atenções e as que vão precisar de uma D.R com o stylist para já.

as lindas do baile

As duas favoritas: uma sexy, outra moderna, ambas absolutamente irretocáveis.

rosie

Rosie Huntington-Whiteley apareceu assim, uma verdadeira visão, no tapete vermelho. Beleza totalmente harmoniosa com o longo Versace e tudo em seus devidos lugares. O decote ousado poderia ser um problema, mas o caimento está realmente perfeito para a modelo. Impecável.

annehathaway

Num tom completamente diferente, Anne Hathaway levou uma referência delicada e direta do dresscode com o capuz no longo Ralph Laren. O vestido de lamê foi feito especialmente para ela, sob medida.

as giovanas: quem chegou chegando

Gostando ou não, foi impossível ficar imune a estas moças aqui. Beyoncé, Dakota Johnson, Kim Kardashian,  Sarah Jessica Parker e Rihanna não brincaram em serviço e derrubaram forninhos no tapete vermelho.

beyonce

Beyoncé fez questão de tornar a noite bastante difícil para as inimigas com um vestido que deixou muito pouco para a imaginação. A escadaria deve ter sido um verdadeiro deleite para os fotógrafos, se é que nada fora do lugar não foi registrado. Ousada, poderosa, mas… Desnecessária. Também não entendi o sapato nude de salto grosso e pesado, que é possível ver em algumas outras fotos.

kim

Este deve ter sido o melhor look de Kim Kardashian num baile do Met até o momento, mas tem quem diga que ela “copiou” o vestido que Beyoncé usou para o mesmo evento há três anos. Eu achei a Sra. West fabulosa, rica e daria meu voto para ela se esta fosse uma batalha de looks.

dakota

Moderna, curtinha, arejadinha e de cabelo novo: Dakota Johnson e seu Chanel não tinham nada a ver com o tema da noite e a lembrança da China ficou apenas na bolsa de boneca. Mesmo assim, aposto que deve ter sido difícil não notar a moça por lá.

sarah

Sarah Jessica Parker sempre mergulha no tema do evento, ousa e se diverte com a moda. A homenagem ao tema no acessório de cabelo deve ter virado ponto de referência na festa e o vestido foi feito por ela mesma, em parceria com a H&M.

rihanna
Mais um ponto de referência no salão do baile! Rihanna abraçou o tema: usou vestido do estilista chinês Guo Pei e conseguiu a proeza de preencher toda a escadaria com essa cauda gigante. Verdade verdadeira? Não gosto de roupas que ocupam muito lugar no espaço. Mas é o tipo de montação que vai continuar sendo lembrada daqui alguns anos e precisamos de gente como Rihanna para fazer esse tipo de memória acontecer. Portanto, válido, sim.

hora de fazer as pazes com o stylist?

metgala_3

Tinha tudo para dar certo, mas não foi desta vez para as quatro moças da montagem. Carey Mulligan ficou com ares de “bruxa” com esta maquiagem e a silhueta foi soterrada neste vestido longo atrás, “longuete” na frente. Nem mesmo os ares blasé da atriz dão conta de justificar uma montação dessas.

Depois de subir rápido no mundo do tapete vermelho, Allison Williams deu agora uma boa escorregada na escolha do vestido. O excesso de volume e a falta de respiro na parte superior da peça deixaram a atriz de “Girls” sufocada, mesmo com o cabelo todo preso. Rostinho lindo, look ordinário.

Karlie Kloss certamente deve ter acesso aos melhores estilistas do mundo, mas por algum motivo é sempre uma das modelos mais básicas dos eventos. Não tem problema, Karlie, até porque, básico não é sinal de sem graça e você sabe bem… Mas nesse caso não só ficou sem graça, quanto ficou “pobre”. Cadê o brilho rico que você poderia ostentar, pelo menos?

Emma Roberts é linda, é jovem e se enrolou toda nessa seda verde. Para piorar, jogou um cinto feioso por cima, que além de não ter ajustado nada, está visivelmente escorregando na cintura. Fora a barra da roupa que, aparentemente, não era pra ser tão longa assim. Dá uma bronca no stylist por mim, pls?

bônus

katyperry

E a menção honrosa vai para a querida Katy Perry, que estava com vestido gracioso Moschino e pendurou as letras da grife nas unhas, impossibilitando-a de colher croquetes rapidamente das bandejas durante toda a noite. Enfim, não sei se foi uma boa escolha, mas tá aí. :P

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Au Sonsin

    A combinação desse sapato com o dress da Bey me lembrou quando eu calçava minha sandália plataforma da Rouge com todas as roupas do mundo, mesmo que descombinassem, só pq a sandália era nova e cheirosinha. Não é o caso mas lembrei. kkk :P

    Se a barra e o cinto da Emma Roberts estivessem certinhos eu iria achar lindo!
    E a RiRi tá super no tema, amei! <3

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Eu não entendi MESMO o que foi esse lance com a Emma. Tava tudo certo e tudo errado ao mesmo tempo. :/

      Responder

Deixe seu comentário