Inspiração: looks para sair à noite no inverno (e sem meia-calça!)

sex

Sair à noite no inverno é sinônimo de vestir meia-calça para você? Então tá na hora de chacoalhar um pouquinho as coisas, não acha? Meias são ótimas aliadas para o dia-a-dia no frio, mas não seria ótimo se elas fossem usadas como um elemento VRÁ no look, e não só como uma muleta para cobrir as pernas? Então!

Veja, não tem problema nenhum em colocar sua meia-calça para jogo na balada, assim como também não há problema algum em sair de jeans. É “só moda”. Mas com tantas opções mais interessantes, vestir um jeans ou uma meia para passar a noite em claro pode acabar tornando as coisas meio entediantes. Um conselho para sair dessa zona de conforto é usar essas peças só quando elas realmente forem essenciais, quando forem a chave do visual que você compôs.

rihannacara

 Saindo no inverno de Londres: aulinha por Rihanna, Melissa Forde e Cara Delevingne

Lembrando que: ninguém precisa passar frio, por nada desse mundo, muito menos por um look. Calças de couro e botas acima dos joelhos podem ser grandes aliadas nessa hora e vão te deixar quentinha numa boa. Vale adotar também o jeito gringo de se vestir, com um casacão só por cima, que resolva o problema. Afinal, quanto menos coisas para deixar na chapelaria da festa (ou carregar na mão), melhor!

calça de couro

Junto com uma jaqueta, a calça de couro é mais uma peça que deve ter espaço cativo na lista de básicos bons e eternos. O modelo e o tecido você escolhe: pode ser fake, ter recortes e até um shape diferentão. O importante é ficar bem para o seu corpo e ser versátil o suficiente para durar muitas temporadas.

couro1
lookscouro2

Katie Holmes, Gigi Hadid e Miley Cyrus

lookscouro_kendalljenner

Kendall Jenner: tão fã da peça que usa até de top

alfaiataria

Se você precisava de algum motivo para usar terninho fora do escritório, te dou alguns agora.  Fica perfeito para um jantar animadinho ou drinks num lounge ~fino~.

looksalfaiataria2looksalfaiataria0

Nicole Scherzinger, Karlie Kloss e Cara Delevingne

looksalfaiataria3

gêmeas Olsen e uma calça jeans muito bem usada de brinde

pernas de fora? sim!

Quem inventou a péssima frase “periguete não sente frio”, certamente não conhecia essas moças. Pernas de fora não precisam ser sinônimo de friaca nem de exagero…

lookspernadefora2

lookspernadefora1

Kendall Jenner, Bruna Tenório e Miranda Kerr

  lookspernadefora3

mais uma Miranda Kerr e Kristen Stewart em raro momento girlie no red carpet

e outra boa opção…

Se nada disso funcionar, ainda temos os macacões. Com os acessórios certos, são uma saída certeira para aquele dia de “não tenho o que vestir”. Joga o casaco por cima e pronto!

looksmacacao

ps: não resisti e preciso dizer: como estou amando o estilo de Kendall Jenner! Já repararam, que belezinha? ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário