“Roar”: Katy Perry canta música nova pelo whatsapp

seg

Tá todo mundo supostamente vazando essa semana: Katy Perry, daí Lady Gaga, daí a nova música do namorado da Katy Perry (que tem a Katy Perry)… Enfim, né? Acredita em *vazamento quem quer*. Eu que não acredito em duendes, apenas acho ótimo um pouquinho de disputa no mundo pop. Sempre bom ver estrelas admitindo que não estão com o jogo ganho e que precisam sim, sempre, vender o peixe.

A capa gateira do single “Roar”

Depois de ver sua música surgir no domingão, Katy supostamente ~correu~ para por no ar um dos lyric videos mais fofos dos últimos tempos. Para “Roar”, a cantora preparou um clipezinho em que ela e os amigos cantam a letra todinha de sua música no Whatsapp, usando os desenhinhos já famosos do Emoji, app de emoticons que também não existe quem não use.

.

Achei uma graça e super atual, ao contrário dos vídeos cheios de letras pulando na tela que a gente vê por aí. Eu que sou do vídeo só consigo pensar num trabalho de conclusão de cursinho de After Effects quando vejo algo assim. rs Talvez com tantos “vazamentos”, um pouco de capricho seja um tanto quanto necessário.

A propósito, gostei também de “Applause” da Lady Gaga. Vou cantar e dançar muito ao som dessa música, mas achei a música menos impactante que a nudez da cantora semana passada. Como ela não fez vídeo lindão para a letra da música (Katia 1 x Gaga 0), deixo o áudio para quem não ouviu.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Marcela

    Oi, Fê!
    Tô encantada com esse vídeo da Katy Perry (ps: Adorei que chamaram ela de Kátia na internê depois que a música vazou), mas vi muitos comentários de que a música é bem parecida com a Brave da Sara Bareilles (que também é linda!). Eu tô viciadinha na da Katy agora, mas realmente, acho que as duas são um pouco semelhantes… E quando à da Lady Gaga, não fiquei muito impressionada, viu?

    Beijos!

    Responder

Deixe seu comentário